Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vingança

Em Família: Virgílio dá surra em Laerte e ameaça cortá-lo com espora

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Humberto Martins é Virgílio na novela Em Família, da Globo; escultor vai dar surra em Laerte - JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

Humberto Martins é Virgílio na novela Em Família, da Globo; escultor vai dar surra em Laerte

REDAÇÃO

Publicado em 10/3/2014 - 21h36
Atualizado em 11/3/2014 - 6h17

O pacato Virgílio (Humberto Martins) vai se transformar numa fera quando ficar cara a cara com Laerte (Gabriel Braga Nunes) na novela Em Família, da Globo. O reencontro dos dois vai acontecer no mesmo lugar em que o músico quase o matou há 20 anos. Virgílio vai espumar de ódio e dará uma surra no músico, ameaçando deixá-lo com uma cicatriz igual à sua.

O acerto de contas só não será pior porque Laerte vai conseguir fugir todo sujo, com as roupas rasgadas, a boca sangrando e um olho roxo. Assim como no reencontro com Helena (Julia Lemmertz), exibido na semana passada, Laerte vai à casa em que fez sua despedida de solteiro para relembrar o passado. Virgílio estará em Goiânia por conta de uma exposição e terá a mesma ideia.

Logo de cara, o escultor vai “peitar” o flautista jogando na sua cara que ele sempre gostou de humilhá-lo. “Me sentia pequeno diante de você. Limpava a sua piscina. Muitas vezes fazia o seu dever de escola para você poder passear”, lembrará Virgílio.

Laerte também partirá para um tom agressivo: “Eu não enterrei você vivo. Pensei que estivesse morto. Fui processado, fui preso, paguei a minha conta. Não te devo nada”.

Diante da resposta, o marido de Helena vai chamar o adversário de canalha e pegará Laerte pelo colarinho, arrastando-o até o tronco onde bateu a cabeça durante a briga do passado e ficou desacordado.

“Está reconhecendo? Cheira! Quem sabe ainda sente o cheiro do meu sangue? Hein?”, esbraveja Virgílio, esfregando a cara do flautista no tronco. Laerte vai se debater e procurar algo para se defender. “É isto que está procurando? Quer sentir a mesma dor que eu senti? Ficar com o mesmo sinal?”, diz o marido de Helena, passando a mesma espora que marcou seu rosto no do múscio, só que sem feri-lo.

Os dois lutarão. Em meio a socos e chutes, Laerte conseguirá se desvencilhar de Virgílio, correrá para seu carro e fugirá. Essas cenas estão previstas para irem ao ar no começo da próxima semana.  

Guilherme Leicam e Fernando Rodrigues na cena em que brigaram na segunda fase de Em Família

LEIA TAMBÉM:

Marcelo Tas diz que Lobão foi 'deselegante' com Rafinha Bastos

Danilo Gentili é vice-líder na estreia no SBT e humilha a Record

Para salvar noticiário, SBT apela ao merchandising no jornalismo

The Ultimate Fighter marca nove pontos e tem pior estreia na Globo

Alex Escobar desbanca Milton Leite e estreia como narrador na Copa

Jogo de sedução entre lésbicas de novela desperta fantasias sexuais

Record corre para estrear série sobre black blocs antes das eleições

Médica e paciente, Bianca Rinaldi e Reynaldo Gianecchini terão romance

Saiba como calar a boca do Galvão Bueno nos jogos da Copa

Em Família: Shirley insinua que Luiza é filha de Laerte e detona crise

Lobão se irrita com CQC, xinga repórter e ameaça processar a Band


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.