Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 21 a 26/4

Em Família: Verônica seduz Laerte depois de brigar com o músico

Reprodução/TV Globo

Os atores Gabriel Braga Nunes (Laerte) e Helena Ranaldi (Verônica) em cena de Em Família, da Globo - Reprodução/TV Globo

Os atores Gabriel Braga Nunes (Laerte) e Helena Ranaldi (Verônica) em cena de Em Família, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 17/4/2014 - 20h06
Atualizado em 20/4/2014 - 5h25

RESUMO: Luiza conta para Virgílio que beijou Laerte. No dia seguinte, ela diz ao pai que pretende viajar. A jovem briga com André e termina o namoro. Laerte resolve fazer uma visita surpresa a Luiza. Verônica e Laerte discutem na frente de Clara e Marina. Depois, a pianista seduz o músico e eles fazem as pazes. Nando vê Jairo com uma camisa dele e os dois brigam

SEGUNDA, 21/4 (Capítulo 67)

Neidinha fica nervosa ao ver fotos de estupradores que Alice lhe mostra, tiradas de um jornal. Virgílio consola Alice e Miss Lauren tenta acalmar Neidinha. Nando fica arrasado ao ver Jairo e Juliana se beijando no elevador do prédio. Luiza conta para Virgílio que beijou Laerte. Clara percebe uma troca de olhares entre Luiza e Laerte. Felipe beija Silvia. Cadu consulta Nando sobre uma possível disputa com Clara pela guarda de Ivan. Virgílio vai ao haras de Shirley.

TERÇA, 22/4 (Capítulo 68)

Shirley insiste com Leto que quer fazer uma festa de aniversário para ele. Helena dá um olho turco para Luiza botar em seu apartamento novo e Virgílio fica orgulhoso da atitude da mulher. Verônica e Laerte discutem na frente de Clara e Marina. Shirley diz a Virgílio que Helena tem sorte por ter um marido tão fiel. Viriato se preocupa ao perceber que Selma não o reconhece. Nando vê Jairo usando uma camisa sua e os dois discutem.

QUARTA, 23/4 (Capítulo 69)

Virgílio e Helena apartam briga de Jairo e Nando. Verônica seduz Laerte. Juliana deixa claro para Jairo que não gostou de sua atitude com Nando. Virgílio e Luiza passeiam juntos e ela diz que resolveu viajar. André e Luiza discutem e ela termina o namoro com ele. Ivan dá um colar para Clara de presente. Helena sugere a Luiza que as duas façam uma viagem juntas. Laerte vai ao apartamento novo de Luiza.

QUINTA, 24/4 (Capítulo 70)

A festa do Dia das Mães de Marina é um sucesso. Gisele diz a Branca que Marina gosta de Clara. Jairo pede que Juliana tire as roupas de Nando do armário. Verônica aconselha Cadu a lutar por Clara. Branca diz a Ricardo que decidiu assinar os papéis do divórcio. Neidinha vê Miss Lauren no shopping conversando com um homem. Helena sente ciúme de Virgílio e Shirley. Juliana devolve para Nando as roupas dele que ainda estavam no seu apartamento.

SEXTA, 25/4 (Capítulo 71)

Alice faz um discurso emocionado para Neidinha. Luiza dá porta-retratos de presente para Helena, que fica radiante. Em Goiânia, Laerte e Verônica se animam com uma aparente melhora na saúde de Selma. Virgílio busca Ivan na escola. Matias incentiva Alice em sua busca pelo pai, mas pede que ela tome cuidado onde está se metendo. Dulce fica triste ao saber que Luiza e André terminaram o namoro.

SÁBADO, 26/4 (Capítulo 72)

Benjamim toca piano e Virgílio tira Helena para dançar. Os idosos da casa de repouso especulam sobre a identidade do amigo misterioso de Miss Lauren. Cadu e Clara consolam Nando, que está chateado por causa de Juliana. Shirley diz a Rafaela que não vai comentar com Laerte sobre o problema que Selma teve no shopping. Felipe implica com Silvia porque ela não decide logo em qual igreja se casará com Gabriel.

LEIA TAMBÉM:

Saiba tudo o que vai acontecer nas novelas da Globo, SBT e Record

Em Família: Juliana engravida de Jairo e novela dá uma virada

Gianecchini é convocado a gravar e gera mal-estar em evento social

Gugu Liberato se associa à Endemol e poderá produzir até novela

Globo erra no português ao divulgar futebol e vira piada na web

Record põe RecNov à venda e pode encerrar produção de novelas

Em Família: Autor reescreve cenas e transforma briga em barraco

Silvio Santos quer programa ao vivo e ameaça demitir Portiolli e Eliana

Após crise e reclamações, Globo tira do ar 'Momentos' de Em Família


Resumo fornecido pela emissora; sujeito a alterações


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.