Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ciranda amorosa

Em Família: Verônica e Silvia vão brigar por causa de Cadu

Reprodução/TV Globo

A atriz Bianca Rinaldi interpreta a médica Silvia na novela das nove da Globo, Em Família - Reprodução/TV Globo

A atriz Bianca Rinaldi interpreta a médica Silvia na novela das nove da Globo, Em Família

REDAÇÃO

Publicado em 20/5/2014 - 20h59
Atualizado em 21/5/2014 - 9h35

Verônica (Helena Ranaldi) e Silvia (Bianca Rinaldi) vão se estranhar no capítulo de Em Família previsto para ir ao ar no dia 31. As duas já deram sinais de que querem ser mais do que amigas de Cadu (Reynaldo Gianecchini) e será por causa dele que entrarão em atrito. A médica aparecerá no Galpão Cultural para visitar o paciente e não gostará de ser questionada pela pianista sobre a atenção excessiva que dá ao chef.

“Bem que a Clara [Giovanna Antonelli] falou que nunca viu uma médica tão interessada num paciente, como você com o Cadú”, alfinetará a ex-mulher de Laerte (Gabriel Braga Nunes). “Você está insinuando alguma coisa?”, perguntará Silvia. Verônica dirá que não está fazendo nada que outras pessoas já não tenham feito. No meio desse climão, Clara chegará ao local, acompanhada do marido e do filho.

Essa sequência será exibida após várias cenas deixarem claro na novela das nove que todos, inclusive Gabriel (Miguel Thiré), o noivo de Silvia, perceberam que a médica trata Cadu de forma especial e está interessada nele. Aliás, Felipe (Thiago Mendonça) vai tocar no assunto no meio de um jantar de família e provocará mais uma briga entre Cadu e Clara. O casal falará em se separar mais de uma vez na próxima semana. 

Fortes emoções

Em meio às brigas femininas ao seu redor, o chef vai viver uma forte emoção ao encontrar a família do seu doador. “Eu vim para dizer o quanto sou grato pelo que vocês fizeram por mim. Vim para dizer que nunca, nenhum dia, até o último da minha vida, nunca vou deixar de lembrar e agradecer a vocês”, dirá ele à viúva do operário.

O momento mais impactante desse encontro será quando o filho do doador, um menino de 8 anos, pedir para sentir o coração de seu pai batendo no peito de Cadu. Sensibilizado, o marido de Clara mandará rezar uma missa em agradecimento à nova vida que ganhou e para pedir luz à alma do operário.

LEIA TAMBÉM:

Globo 'esquece' de cicatriz de Gianecchini, e novela tem correria

Mimada, Luiza entra para a lista das mais chatas de Manoel Carlos

Em Família: Reynaldo Gianecchini assusta fãs com cicatriz gigante

Milton Neves faz 'merchandising' grátis de entretenimento adulto

De visual novo, Vanessa Giácomo grava cenas de Falso Brilhante

Globo confirma: Cobras & Lagartos será reprisada no Vale a Pena

Em crise, Fantástico dá menos audiência do que Faustão e futebol


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.