Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Próximos capítulos

Em Família: Surtada, Juliana rapta criança, mas é flagrada pela mãe

Reprodução/TV Globo

Vanessa Gerbelli e Bruna Faria em cena de Em Família: Juliana tentará raptar uma menina em praça - Reprodução/TV Globo

Vanessa Gerbelli e Bruna Faria em cena de Em Família: Juliana tentará raptar uma menina em praça

REDAÇÃO

Publicado em 21/2/2014 - 10h54

Depois de perder a menina Bia (Bruna Faria), filha da empregada que cuidava como se fosse sua, e de furtar uma joia de Helena (Julia Lemmertz) para tentar "comprar" a garota, Juliana (Vanessa Gerbelli) ficará surtada em Em Família, novela das nove da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 4, a personagem irá se envolver uma situação em que será dada como suspeita de tentar raptar uma criança em uma área do Leblon (bairro do Rio de Janeiro) conhecida como Baixo Bebê.

De acordo com o texto de Manoel Carlos, Juliana, estará "andando pelo calçadão, expressão nula, silenciosa e infeliz", com os olhos "sempre lacrimosos, úmidos". No Baixo Bebê, ela se aproxima de uma menina que a faz lembrar Bia, pega a criança no colo e começa a andar novamente. Mas a mãe da menina vê a cena e sai correndo, assustada, segurando Juliana pelo braço, que olha sem defesa, levando a mãe a acreditar que foi um erro, não uma tentativa de rapto.

"É minha filha", dirá a mãe. "Linda, linda menina. Perdi uma dessa idade", responderá a tia de Helena. A mãe da menina se compadece. "Mas ela vai voltar. Eu sei que ela vai voltar", responde Juliana.

No capítulo anterior, haverá uma cena que mostrará que Juliana será capaz de seduzir Jairo (Marcello de Melo Jr.), o pai de Bia, para conseguir adotar a menina. "Posso lhe dar um beijo de amizade?", dirá Juliana. Ela beija o rosto dele, bem perto da boca, e fica um clima no ar.

LEIA TAMBÉM:

Em Família: Juliana rouba R$ 150 mil de Helena para comprar Bia

Em Família: Laerte e Helena se reencontram e saem no tapa

Vilã de Em Família tem cobra de estimação e apavora avião

'Presidente' Dilma vai dar bronca no programa de Rafinha Bastos

Danilo Gentili vai entrevistar Rachel Sheherazade no SBT

Sabrina Sato quer adotar cadela que a 'substituiu' no Pânico

Silvio Santos adia volta das férias e só grava no final de março

Disfarçado de mendigo, Luiz Bacci quase apanha na Cracolândia


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.