Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A 'noia' das nove

Em Família: Sem Bia, Juliana vai agir como uma viciada em crack

Reprodução/TV Globo

As atrizes Vanessa Gerbelli (Juliana) e Jessika Alves (Guiomar) em cena de Em Família, da Globo - Reprodução/TV Globo

As atrizes Vanessa Gerbelli (Juliana) e Jessika Alves (Guiomar) em cena de Em Família, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 26/2/2014 - 0h21
Atualizado em 27/2/2014 - 7h04

Juliana (Vanessa Gerbelli) vai se transformar numa espécie de “dependente química” de Bia (Bruna Faria) na novela Em Família, da Globo. Após a menina ser tirada de sua casa pela avó materna, a personagem vai oferecer suas joias em troca da criança, como se fosse uma viciada em crack. Sem sucesso, ela se dopará de remédios e correrá o risco de ser internada à força.

Bia será levada por Iolanda (Magdale Alves), a mãe de Gorete (Carol Macedo), nos próximos capítulos. A avó da menina quer dinheiro. Primeiro, Juliana será capaz de furtar um bracelete do leilão de Helena (Julia Lemmertz), mas será descoberta pela sobrinha. Seu próximo passo será pegar as próprias joias, que não têm muito valor, e oferecer a Jairo (Marcello Melo Jr.), o pai da criança.

Como ele dirá para ela que precisa de R$ 40 mil para fazer Iolanda devolver Bia, a personagem de Vanessa Gerbelli vai atrás dele em um bar na Lapa, Rio de Janeiro, para tentar resolver a questão de outra forma.

“Deixa eu te mostrar o que eu tenho aqui”, diz Juliana, abrindo a bolsa e tirando várias joias misturadas a bijuterias. “São joias minhas, ninguém pode impedir que eu faça com elas o que quiser. Agora são suas”, declara a tia de Helena.

Jairo empurra o “material” e diz que isso pode complicar sua vida, pois podem achar que ele roubou as peças. Mas Juliana insiste. “Não vai dar nenhuma fortuna, mas uns R$ 30 mil você consegue”, fala ela.

Jairo protesta e diz que só lhe interessa “dinheiro vivo”. 

Juliana chora, implora e pergunta se ele não tem pena dela. “Não estou aguentando mais, vou enfartar, vou enlouquecer, já não durmo, não como, não vivo”, desabafa ela.

Dopada

Arrasada, Juliana volta para casa e sofre no quarto de bebê. Nando (Leonardo Medeiros) resolve ver como sua ex-mulher está, e Guiomar (Jessika Alves) o avisa que a patroa está tomando remédio para dormir.

Ele não a encontra na suíte do apartamento, mas pegará na mesa de cabeceira um vidro de remédio, que depois mostrará para Felipe (Thiago Mendonça) para saber o que é. O médico dirá que é um calmante que derruba até elefante.

Antes de deixar sua antiga casa, Nando ficará sensibilizado ao ver que Juliana dorme deitada no tapete do quarto de criança, ao lado do berço.

Na sequência, Selma (Ana Beatriz Nogueira), que passou a noite na casa de Helena para matar as saudades de Chica (Natália do Vale), vai querer visitar a irmã caçula. Nando revelará o que está acontecendo com Juliana.

“É, ela realmente não está bem, mas talvez não seja caso de internação”, fala Selma.

“Não se pode facilitar. Vamos chamar o médico e levar a Juliana para um sanatório. Numa camisa de força. Sem pena. Tolerância zero. Ela está no limite”, diz o advogado.

Selma vai pedir para ver Juliana e a encontrará também dormindo no chão ao lado do berço. Dopada, Juliana mal vai conseguir falar com a irmã.

A mãe de Laerte, Chica e Nando ficarão em dúvida sobre o que devem fazer nessa situação. Essas cenas devem ir ao ar no final da próxima semana de Em Família.

LEIA TAMBÉM:

Record tira sarro do sotaque de Sabrina Sato em primeira chamada

Casos de Família deve voltar a ser diário no SBT em março

Em Família marca 28 pontos e bate pior audiência em dia útil

Débora Falabella desbanca Grazi e será protagonista de novela das 7

Band exige na Justiça que Danilo Gentili volte ao trabalho em cinco dias

Big Brother Brasil bate novo recorde negativo com adeus de Roni

Atraso faz Globo cancelar Carnaval de Em Família e atores se revoltam

Globo ameaça processar sites que cobrem BBB por 'uso intelectual'

Sem frente de capítulos, Em Família já tem correria nos bastidores

Após detonar Portiolli, Marchiori volta ao SBT e é chamada de 'falsa'

Celebridades fogem de Aprendiz por causa de Justus e Copa do Mundo

Globo confirma encurtamento de Em Família, mas culpa a Copa

Em Família: Cicatriz mutante de Virgílio muda de lugar e cor


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.