Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reviravolta

Em Família: Romance gay fica de lado e Clara e Cadu renovam votos

Reprodução/TV Globo

Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli em cena do capítulo de sexta, 18, de Em Família, da Globo - Reprodução/TV Globo

Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli em cena do capítulo de sexta, 18, de Em Família, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 18/4/2014 - 2h49

O romance que começava a nascer entre Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) ficará apenas no quase beijo gay do capítulo de ontem (17). Nos próximos capítulos de Em Família, da Globo, Cadu (Reynaldo Gianecchini) e a mulher vão se entender, terão uma intensa noite de amor e ele a surpreenderá com uma nova aliança para renovar os votos do casamento.

A alteração no rumo da personagem de Giovanna Antonelli é mais uma reviravolta na trama de Manoel Carlos, que se esforça para fazer a novela das nove emplacar, depois de quase dois meses amargando as piores audiências da história do horário. Isso não quer dizer, contudo, que a Globo desistiu definitivamente do romance lésbico.

Na cena em que o aspirante a chef dá a joia à amada, Clara ainda vai transparecer um ar de indecisa sobre aceitar ou não se “recasar” com Cadu, mas aceita. A sequência deve ir ao ar no dia 26.

 “É uma nova aliança. É um símbolo de recomeço. Uma proposta de ‘recasamento’. Você aceita?”, perguntará ele, que continuará: “Casar comigo de novo? Ser minha mulher pra sempre?”

No capítulo seguinte, durante a festa de inauguração do Galpão Cultural, Cadu fará questão que Marina veja o anel. “Mostrou para elas, Clara, a aliança?”, comentará ele na frente da fotógrafa e Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho), deixando a mulher sem graça.

“Hum, renovaram os votos? Tá na moda isso agora, né? Casar várias vezes, em vários lugares, com a mesma pessoa”, dirá Vanessa.

“Isso. É o nosso caso. Estamos apostando de novo no amor. A gente costuma dizer que é que nem bambu: enverga, mas não quebra”, vai declarar o marido de Clara.

Capítulo de sexta

Em cena exibida nesta sexta (18) à noite, Cadu e Clara voltaram a dividir a mesma cama. Tiveram uma noite feliz, mas sem romance. É que eles foram obrigados a ceder a cama de casal para Felipe (Thiago Mendonça) e Nando (Leonardo Medeiros), ambos bêbados. E dividiram a cama com o filho, Ivan (Vitor Figueiredo). 

LEIA TAMBÉM:

Mamma Bruschetta se recusa a mostrar lado homem para Justus

Em Família perde 1 de cada 4 telespectadores de Amor à Vida

Globo dá férias de um ano para Mateus Solano descansar imagem

Humorístico Tá no Ar tem mais audiência na web do que novela

Em Família: Juliana engravida de Jairo e novela dá uma virada

Gugu Liberato se associa à Endemol e poderá produzir até novela

Globo erra no português ao divulgar futebol e vira piada na web

Record põe RecNov à venda e pode encerrar produção de novelas

Em Família: Autor reescreve cenas e transforma briga em barraco

Silvio Santos quer programa ao vivo e ameaça demitir Portiolli e Eliana


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.