Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pulada de cerca

Em Família: Nando teve caso com empregada e Bia pode ser sua filha

Reprodução/TV Globo

Leonardo Medeiros (Nando) com Bruna Faria (Bia) no colo em cena de Em Família, da Globo - Reprodução/TV Globo

Leonardo Medeiros (Nando) com Bruna Faria (Bia) no colo em cena de Em Família, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 24/6/2014 - 18h35

Após fazer tantas loucuras para ser mãe de Bia (Bruna Faria) na novela Em Família, Juliana (Vanessa Gerbelli) vai descobrir que a menina pode ser filha de seu ex-marido, Nando (Leonardo Medeiros). Na primeira semana de junho, Guiomar (Jessika Alves) revelará que o advogado teve um caso com Gorete (Carol Macedo), que morreu sem saber quem era o pai da criança, pois transava com Nando e Jairo (Marcello Melo Jr.) na época em que engravidou.

“Deve ser. A Bia gosta do Nando, corre para ele, pula no colo, faz festa. E ele nunca foi de se aproximar muito, eu achava mesmo que ele não gostava de criança, mas com ela é um verdadeiro pai. É o instinto. É a natureza humana. Não sabem que são pai e filha, mas agem como se soubessem. É incrível”, vai constatar Juliana.

As cenas com essa reviravolta estão previstas para irem ao ar a partir do dia 5, logo após Jairo colocar um ponto final no casamento dele com Juliana em um episódio de violência doméstica. Guiomar vai abrir o jogo ao deixar escapar que o advogado foi quem deu dinheiro a Gorete para comprar uma casa na favela. O imóvel em que sua mãe, Iolanda (Magdale Alves), vive.

“Ela [a Gorete] disse que ele tinha dado em dinheiro, um pacote de dinheiro, porque cheque era perigoso. Ficava a prova e ele não queria que ninguém soubesse”, contará a empregada, dizendo que a amiga havia pedido segredo sobre o assunto.

Segundo Guiomar, a pulada de cerca começou durante uma viagem de Juliana a Goiânia. Os dois teriam passado uma semana dormindo e transando na cama do casal. “Caramba. Eu nunca percebi nada. Só achava que ele tratava ela com muito cuidado, protegendo demais. Aumentando o salário dela sem ela pedir, dizendo que não gostava de explorar ninguém”, dirá a dona de casa.

Pistas

Juliana se irritará um pouco com a traição do ex-marido, mas vai parecer até gostar da sua pulada de cerca. A irmã de Chica (Natália do Vale) vai passar a noite em claro, pensando em toda essa história: “Vou ao inferno, se for preciso, mas vou tirar tudo isso a limpo”, comentará ela com Guiomar na manhã seguinte.

Em seguida, a empregada surgirá nervosa e trêmula. “Ele está aí. O doutor Fernando. Disse que passou para ver as crianças”, avisará Guiomar.

O capítulo terminará com Juliana e Nando cara a cara. No episódio anterior, o autor Manoel Carlos dará algumas pistas dessa história. Iolanda aparecerá para entregar a Nando fotos dele que encontrou nos pertences da filha morta. Além disso, o estagiário do escritório de advogacia vai lamentar a "secura sexual" de Nando, lembrando que ele sempre teve seus "casinhos" fora do casamento.

LEIA TAMBÉM: 

Mexicana demais, Vitória tem mocinha despreparada e fracassa

Record paga R$ 10 mil por entrevista e usa Russo para atacar a Globo

Atriz de Gina volta a se depilar na nova fase de ‘mulher macho’

Apresentadora mirim do SBT vira 'mulherão' e busca emprego na TV

Globo esbanja luxo e riqueza em O Rebu e faz cenário com 15 mil flores

Silvio Santos diz que não faz sexo e cobra casamento da filha grávida


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.