Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tragédia no Leblon

Em Família: Nando atira em Jairo ao descobrir gravidez de Juliana

Reprodução/TV Globo

Marcello Melo Jr. (Jairo), Vanessa Gerbelli (Juliana) e Leonardo Medeiros (Nando) em cena de Em Família - Reprodução/TV Globo

Marcello Melo Jr. (Jairo), Vanessa Gerbelli (Juliana) e Leonardo Medeiros (Nando) em cena de Em Família

REDAÇÃO

Publicado em 22/4/2014 - 9h43

Nando (Leonardo Medeiros) perderá a cabeça e tentará matar Jairo (Marcello Melo Jr.) na novela Em Família. O advogado ficará transtornado ao descobrir que Juliana (Vanessa Gerbelli) espera um filho do malandro, que ainda o provocará: “Fiz rapidinho o que ele não conseguiu durante anos”, dirá Jairo durante uma briga na casa de leilões que irá ao ar na próxima semana.

Depois, Nando aparecerá pegando uma arma em seu escritório e a colocando em uma pasta. Quando chegar ao prédio da família no Leblon (Rio de Janeiro), ele dará de cara com Jairo e seus amigos esperando o elevador. Uma nova confusão começará. “O doutorzinho está bravo hoje, é? Está pilhado porque não sabe fazer filho. Chega mais! Chega mais que eu te ensino como é que faz”, vai disparar o atual marido de Juliana, que continuará: “Coitadinho do brocha, galera! Vamo chorar?”

Ricardo (Herson Capri) aparecerá nesse momento e tentará impedir que o pior aconteça, mas Nando estará surtado e vai tirar a arma da pasta e apontar para o rival: “Fala agora o que você estava falando, seu verme! Repete! Não é valente? Pois isso aqui foi feito justamente para acabar com valentia”, dirá o advogado.

Jairo vai perceber que a situação ficou feia e até pedirá para resolver de outra maneira o impasse, mas Nando vai fechar os olhos e atirar. O clima será de pânico, com todos se jogando no chão. A cena terminará com o telespectador ouvindo o barulho de garrafas de cerveja que Jairo e os amigos carregavam se quebrando.

LEIA TAMBÉM:

Legenda da Record 'mata' MC Gui e revolta telespectadores

Band se antecipa e renova contrato do Pânico por três anos

O Melhor do Brasil se despede com vitória sobre Eliana

Crítica: Ousadia de Além do Horizonte foi um desastre

Claudia Leitte faz 'detox' nos cabelos para se preparar para a Copa 

'Discípulo' de Luciano do Valle, Nivaldo Prieto chora no ar

Em Família perde 1 de cada 4 telespectadores de Amor à Vida


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.