Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Paixão à vista

Em Família: Luiza começa a se sentir atraída por Laerte

Reprodução/TV Globo

Erika Januza (Alice) e Bruna Marquezine (Luiza) em cena da novela Em Família, da Globo - Reprodução/TV Globo

Erika Januza (Alice) e Bruna Marquezine (Luiza) em cena da novela Em Família, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 21/2/2014 - 21h32
Atualizado em 23/2/2014 - 8h52

Na novela Em Família, da Globo, os primeiros sinais do interesse de Luiza (Bruna Marquezine) por Laerte (Gabriel Braga Nunes) vão surgir em breve. A jovem não vai conseguir controlar seus pensamentos e falará sobre isso com Alice (Erika Januza), que perceberá que a amiga já não está tão apaixonada pelo namorado, André (Bruno Gissoni). Na trama, Luiza e sua mãe, Helena (Julia Lemmertz), vão viver o conflito de estarem apaixonadas pelo mesmo homem.

No capítulo previsto para ir ao ar no próximo dia 3, após um jantar em sua casa, o avô de Luiza, Benjamin (Paulo José), começa a tocar uma música no piano para toda família. O personagem entrará no capítulo de quarta-feira (26). É pai de Virgílio (Humberto Martins). Luiza começa a se deixar levar pela canção e seus pensamentos vão longe. Ela se lembra de Laerte no recital da faculdade de maneira romântica.

Ao ser questionada se está gostando da música, ela sai do devaneio e diz: “Nossa, fui longe. Viajei. Pensamento e sonho é fogo, não dá pra controlar”.

“Esse é o sentido da coisa”, comenta Benjamin.

“Deu até para sentir um aperto, como uma saudade, eu acho. Do quê, eu não sei”, fala Luiza.

Mais tarde, Alice comenta que a amiga não parece tão apaixonada por André como antes. “Eu vi lá na sala, quando seu avô tocava piano. Você foi para longe, longe... Posso até imaginar em que estava pensando. Ou melhor, em quem...”, diz Alice.

“Ai, Alice... Tem uma coisa que não sai da minha cabeça”, responde Luiza.

A filha de Helena conta para amiga que não consegue imaginar Laerte fazendo tudo aquilo de ruim que dizem que ele fez. Luiza se refere à tentativa de matar seu pai, Virgílio.

“Ele é um flautista incrível, respeitado no mundo todo. O cara é um gênio da música”, diz Luiza.

“Mas isso é hoje. O tempo passou, ele já viveu muita coisa, pode ter mudado, sei lá. Se bem que eu acho o jeitão dele estranho... Meio perturbado. Você está interessada nele, Lu?”, pergunta Alice.

Luiza nega, fala que está somente curiosa com essa história toda, tentando entender o que aconteceu e a raiva que a sua mãe sente. “Ela tem horror ao Laerte, você precisa ver. Tanto ódio assim... acho que ela nunca superou o que aconteceu”, comenta Luiza.

Alice vai lembrar que os dois quase tiveram um filho e que Luiza poderia ser filha dele, se Helena não tivesse perdido o bebê que esperava do primo.

“Aí essa história seria uma tragédia completa! Deus me livre”, fala Luiza.

Antes, Luiza também vai aparecer fazendo pesquisas de Laerte em seu laptop. Quando seu namorado perguntar o que ela está fazendo, ela dirá que é para um trabalho. Depois, ele vai verificar e não gostará de ver que ela mentiu.

André chegará a conversar com Luiza porque sentirá que ela está distante, mas a jovem dirá que são somente os problemas da família que a preocupam.

LEIA TAMBÉM:

Globo deve encurtar Em Família, e novela terminará logo após Copa

Após Amores Roubados, autor terá novela e microssérie na Globo

Roberto Carlos recebe chuva de críticas ao fazer anúncio de carne

Fátima Bernardes estreia domingo como garota-propaganda

Roberto Carlos diz que sempre sentiu vontade de comer carne

Globo assina acordo, mas exibe cena imprópria na novela das sete

Vilã de Em Família tem cobra de estimação e apavora avião

Em Família: Surtada, Juliana rapta criança, mas é flagrada pela mãe

Em Família: Juliana rouba R$ 150 mil de Helena para comprar Bia

Em Família: Laerte e Helena se reencontram e saem no tapa


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.