Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar amanhã (7)

Em Família: Laerte vai deixar Virgílio à beira da morte após briga

Reprodução/TV Globo

Guilherme Leicam (Laerte) e Fernando Rodrigues (Virgílio) em cena do capítulo de amanhã de Em Família - Reprodução/TV Globo

Guilherme Leicam (Laerte) e Fernando Rodrigues (Virgílio) em cena do capítulo de amanhã de Em Família

REDAÇÃO

Publicado em 6/2/2014 - 13h25
Atualizado em 6/2/2014 - 13h40

Laerte (Guilherme Leicam) vai brigar feio com Virgílio (Fernando Rodrigues) na novela Em Família, da Globo, no capítulo desta sexta-feira (7). Após sua despedida de solteiro, ele e o rival discutem, e o noivo de Helena (Bruna Marquezine) acerta o ‘colega’ com um golpe de espora no rosto. Virgílio caíra e baterá fortemente a cabeça, ficando inconsciente.

Toda essa confusão vai começar porque Laerte transa com uma garota de programa. Bêbado, ele não aceita a lição de moral que Virgílio tenta lhe dar e parte para a agressão física. Crente que matou o rival, Laerte tentará esconder o crime, enrolando o corpo de Virgílio em um lençol e o colocando no porta-malas de seu carro.

Porém, a vítima está gravemente ferida, mas não morre. Quando Laerte abandonar o corpo, Federal, o cachorro de Virgílio, o achará, e seus latidos chamarão a atenção de um homem, que socorrerá o jovem. 

Laerte (Guilherme Leicam) e Virgílio (Fernando Rodrigues) brigam (Reprodução/TV Globo)

No hospital, Virgílio vai ficar entre a vida e a morte, enquanto sua família procura por ele desesperadamente. Helena chegará a pensar em adiar seu casamento por conta do desaparecimento do amigo.

Laerte passará por momentos de angústia quando toda a cidade começar a procurar o culpado por essa tentativa de homicídio. Em seguida, Virgílio vai recobrar a consciência e contará para sua mãe, Maria (Cyria Coentro), o que aconteceu. Ela entrará na igreja com um delegado bem na hora do casamento de Laerte e Helena e acusará o noivo de tentar tirar a vida do seu filho.

Laerte será preso na mesma hora. Ele chegará a ser solto, mas Helena não vai perdoá-lo. Depois, Laerte será julgado e condenado, e passará um ano na cadeia. Assim, o crime que será exibido no capítulo desta sexta-feira (7) mudará o rumo dos personagens principais da trama de Manoel Carlos.

Ao perder o pai, Ramiro (Oscar Magrini), que sofrerá um enfarte durante a confusão, Helena resolverá que precisa recomeçar sua vida em outro lugar. Ela pedirá para ir morar com a tia Juliana (Gabriela Carneiro da Cunha) no Rio de Janeiro. Depois, sua mãe e seus irmãos também se mudarão para Cidade Maravilhosa.

LEIA TAMBÉM:

Globo fatura R$ 11,5 bilhões, dez vezes mais do que Record e SBT

Globo acelera Em Família e antecipa terceira fase da novela

Filha de Silvio Santos publica foto 'chorando' para debochar da Record

Irritado, presidente do Corinthians abandona telejornal ao vivo

Record retoma segundo horário de novelas com produção bíblica

Diretor do Vídeo Show vira motivo de piadas nos bastidores da Globo

Globo admite que usou vídeo da web para fazer abertura de Em Família

Com Zeca Camargo, Vídeo Show perde pela 1ª vez para Record

Em Família tem a pior estreia de novela das nove da história


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.