Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Próximos capítulos

Em Família: Laerte vai à casa de Helena pedir a mão de Luiza

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

O ator Gabriel Braga Nunes interpreta o flaustista Laerte na novela Em Família, da Globo - JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO

O ator Gabriel Braga Nunes interpreta o flaustista Laerte na novela Em Família, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 2/6/2014 - 23h56

Em Família terá uma passagem de tempo de alguns meses na próxima semana. Virgílio (Humberto Martins) e Helena (Julia Lemmertz) estarão separados. Ele passará um tempo em Goiânia. Na volta do artesão para o Rio, o casal vai se reconciliar e, em seguida, enfrentará mais um encontro indesejável com Laerte (Gabriel Braga Nunes). Para agradar Luiza (Bruna Marquezine), o músico vai procurar o “sogro” porque deseja pedir sua filha formalmente em casamento.

Virgílio vai ser pego de surpresa. Ele terá acabado de chegar de viagem e estará na casa de leilões com Luiza. “Vim de peito aberto, mesmo sabendo de todas as nossas diferenças. Mas não podemos negar que temos uma preciosidade em comum. Está tudo praticamente decidido, mas eu queria pedir a você e a Helena a mão da Luiza”, falará o flautista.

“Não tem que ter nossa aprovação. Sabemos bem que você não precisa dela para nada. Sobre este assunto, tudo que tinha que ser dito, já falamos para nossa filha”, responderá o escultor, de maneira firme.

Laerte vai insistir, dizendo que precisa tornar esse momento da vida de Luiza mais feliz. Ela ficará com medo de que outra luta entre os dois comece e tentará tirar o noivo dali, mas ele não arredará o pé. “Tudo bem. Mas que seja na minha casa. Nós recebemos vocês”, dirá Virgílio, com Luiza pulando no seu escoço e o abraçando com alegria.

Sem histeria

Helena, que durante a reconciliação com o marido deixará claro que superou o passado, não vai reagir bem ao saber que terá de receber Laerte e Luiza em sua casa. No entanto, ela não vai espernear nem ficar histérica. “Isso é provocação. É a cara dele. Ele só se sente bem contemplando as vítimas que esquarteja”, falará a leiloeira ao marido, que mantém sua decisão.

Helena vai ficar totalmente desconfortável, mas se controlará. “Ele vai à nossa casa, com a nossa filha, pedir a mão da Luiza em casamento. Se dizemos sim ou se dizemos não, é problema nosso”, completará o artesão.

A sequência será exibida no final da próxima semana, e os telespectadores acompanharão o nervosismo dos dois casais se preparando para o encontro. “Eles chegaram”, avisará Rosa (Tânia Toko). “Pois então abra a porta para eles”, dirá Virgílio na última cena de Em Família do dia 14.

LEIA TAMBÉM:

'Nunca vi cenário dar audiência', critica ex-diretor do Fantástico

Com 'bebê' de 32 anos, Geraldo Luís estraga aniversário de Portiolli

Em Família: Clara se separa de Cadu e assume Marina, mas sem beijo

'Quase morri sozinha, mas meu boneco me salvou', diz Palmirinha

Em novela de homens fracos, malandro rouba a cena e vira herói

Para reconquistar público, Record atira para todos os lados em novela

Pesquisa mostra que repórter é mais popular do que apresentadora


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.