Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

De volta às origens

Em Família: Laerte dá show de ciúme na frente de Clara e Marina

Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine (Luiza) e Gabriel Braga Nunes (Laerte) em cena da novela Em Família, da Globo  - Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine (Luiza) e Gabriel Braga Nunes (Laerte) em cena da novela Em Família, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 11/6/2014 - 1h29
Atualizado em 11/6/2014 - 6h12

Com pena de Luiza (Bruna Marquezine), que passa a viver excluída da família, Clara (Giovanna Antonelli) vai marcar um jantar de casais. Ela, Marina (Tainá Müller), Luiza e Laerte (Gabriel Braga Nunes) estarão num restaurante japonês quando ele terá um ataque de ciúme. Duas ligações telefônicas de André (Bruno Gissoni) vão ser o motivo para o show de possessividade que deve ir ao ar no dia 20, na novela Em Família, da Globo.

Ao ver o celular da amada tocando, o músico já vai se transformar. Quando o aparelho tocar pela segunda vez, ele gritará com a filha de Helena (Julia Lemmertz). “Não vai atender por quê? Quer que eu saia para você falar à vontade?”, perguntará o flautista, já arrancando o telefone das mãos de Luiza.

Constrangida na frente da tia e da fotógrafa, a estudante pedirá para o noivo não acabar com a noite de todos por causa de uma “bobagem”. “Não tenta me fazer de bobo. Se tivesse atendido, não estaríamos passando por isso. Afinal de contas, qual é o problema de falar com um ex-namorado? Como ela não atendeu, devo imaginar que está me escondendo alguma coisa”, esbravejará ele.

Chateada, Luiza soltará: “Dois pesos e duas medidas, vocês conhecem? Para ele, todos os atenuantes. Para mim, tolerância zero”. Laerte vai ficar mais impaciente ainda após ouvir isso e resolverá pagar a conta direto no caixa, deixando a jovem se desculpando com as duas. 

Na sequência, Clara e Marina já estarão namorando assumidamente.

Clara contará o episódio à irmã. Helena, por sua vez, levará o assunto adiante, comentando com Virgílio (Humberto Martins). Eles ficarão preocupados. Luiza também vai se mostrar assustada com o comportamento possessivo do noivo. Além de relatar a Alice (Erika Januza), ela chegará a ligar para mãe, mas desligará o telefone sem falar nada.

LEIA TAMBÉM:

Em Família investe em barraco na favela e unhadas entre lésbicas

Rainha dos baixinhos aposentada: Xuxa só volta com programa adulto

Aguinaldo Silva alfineta Maneco: 'Não sou de guardar história'

Há um mês no ar, Geração Brasil é nerd demais e não empolga

Rejeitados pelo público, Luiza e Laerte vão viver entre tapas e beijos


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.