Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reconciliação apimentada

Em Família: Helena e Virgílio vão ter novas aventuras sexuais

Reprodução/TV Globo

Humberto Martins (Virgílio) e Julia Lemmertz (Helena) em cena da novela Em Família, da Globo - Reprodução/TV Globo

Humberto Martins (Virgílio) e Julia Lemmertz (Helena) em cena da novela Em Família, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 11/6/2014 - 0h17

Duas transas seguidas e sexo no meio do expediente. Helena (Julia Lemmertz) vai se mostrar bem mais solta nos próximos capítulos da novela Em Família, da Globo. Após uma passagem de tempo na trama, ela e o marido, Virgílio (Humberto Martins), vão se reconciliar de vez, e a primeira noite deles será quente. Dos beijos, eles já surgirão em cena sem roupa após fazerem amor e engatilhando uma nova transa.

Quando o público achar que o casal voltou à rotina de antes, o clima entre eles esquentará no meio do expediente. Atiçado pela mulher, que se sentará em cima da mesa do escritório de forma insinuante, Virgílio vai trancar a porta e os dois se entregarão a beijos ardentes e a algo mais também. Do lado de fora, a loja de leilões estará cheia, com funcionários trabalhando e muitos turistas visitando o local.

Antes da “pegação”, Helena até comentará com o marido que a cidade está mais bonita e colorida por causa da Copa do Mundo. “Muita gente estranha, diferente, turistas de todos os lados. Nosso movimento aumentou muito”, constatará ela, que também vai falar sobre estar sentir saudades de Luiza (Bruna Marquezine).

Essa sequência deve ir ao ar no capítulo do dia 19.

A atriz Julia Lemmertz (Helena) em momento sensual de sua personagem na novela Em Família

Reconciliação

Após se desapegar das lembranças do passado e protagonizar um aventura sexual invadindo o quarto de Virgílio em um hotel, cena exibida no último sábado (7), Helena deixará claro mais uma vez que quer o marido de volta. Será ela quem tomará a iniciativa de beijá-lo quando ele chegar de viagem de Goiânia.

Haverá passagem de tempo, que deve ir ao ar no capítulo de hoje (11), mostando que eles ficaram alguns meses separados. "Acredito na conexão entre duas pessoas que se amam, como você e eu. Quando estou ao seu lado, me sinto segura, protegida. Sei que nada de ruim pode me acontecer”, dirá Helena, partindo para cima do marido, que até tentará resistir um pouco.

Em seguida, eles aparecerão na cama, com o mínimo de roupa possível. “Esse tempo que você ficou em Goiânia pareceu uma eternidade”, comentará a leiloeira. “Lá, não aconteceu nada. Mas aqui... Você parece ter pensado bastante sobre nós. Está me olhando com outros olhos...”, observará ele, agarrando a mulher e partindo para mais uma transa.

As cenas da reconciliação do casal devem ir ao ar na sexta-feira (13).

LEIA TAMBÉM:

Em Família investe em barraco na favela e unhadas entre lésbicas

Rainha dos baixinhos aposentada: Xuxa só volta com programa adulto

Aguinaldo Silva alfineta Maneco: 'Não sou de guardar história'

Há um mês no ar, Geração Brasil é nerd demais e não empolga

Rejeitados pelo público, Luiza e Laerte vão viver entre tapas e beijos

Em 1965, apresentador da Globo teve enfarte e morreu ao vivo


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.