Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mudança de postura

Em Família: Helena decide ir ao casamento de Luiza e ficar no altar

Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine (Luiza) e Julia Lemmertz (Helena) em cena de Em Família, da Globo - Reprodução/TV Globo

Bruna Marquezine (Luiza) e Julia Lemmertz (Helena) em cena de Em Família, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 27/6/2014 - 23h39
Atualizado em 29/6/2014 - 5h24

Helena (Julia Lemmertz) vai mudar sua postura em relação ao casamento de Luiza (Bruna Marquezine) com Laerte (Gabriel Braga Nunes). No capítulo do dia 8 de julho, ela avisará a jovem que resolveu dar seu apoio e ficará no altar, como toda mãe faz no casamento de uma filha. A reação da noiva, que desabará em lágrimas diante da notícia, deixará a leiloeira e Virgílio (Humberto Martins) muito intrigados.

“Essa foi a coisa mais linda que já ouvi na vida. Eu nem esperava mais, estava conformada e triste com a sua ausência”, dirá Luiza antes de sucumbir à emoção e se mostrar frágil, tensa e confusa. “Filha, calma. Era pra você ficar feliz. Assim, me preocupa. Que foi?”, perguntará Helena.  

A jovem, que nos próximos capítulos sofrerá com o comportamento obsessivo de Laerte, vai negar que esteja enfrentando algum problema. “Não precisa ter medo de me contar. Não vou te censurar. Já passamos dessa fase. Quero ser sua amiga”, insistirá a leiloeira.

Luiza vai alegar que sua sensibilidade está à flor da pele por causa da proximidade do casamento. Virgílio, no entanto, não fingirá acreditar na desculpa. “Não posso ficar calado diante dessa sua carinha. Já disse que estou de olho em você. Assim esse casamento não faz o menor sentido. Olha pra você, está visivelmente abatida e mais magra. E vive se arrastando pelos cantos. Tem alguma coisa fora da ordem nesse noivado. A menos que você esteja nos escondendo coisa mais grave”, questionará ele.

Luiza se irritará e voltará a mostrar um comportamento passional, batendo o pé.  “Estou cansada disso, todo mundo me olhando com uma lupa o tempo todo. Já deu, tchau”, falará ela.

LEIA TAMBÉM:

Para salvar programa, Globo estuda transmitir Vídeo Show ao vivo

Sem medo de mostrar 'peito caído', Cássia Kis encara nudez

Análise: Selinho lésbico de Em Família não livra novela do ridículo

Globo apaga novela de Fábio Jr. considerada maior fiasco da história

Em Família: Laerte trai Luiza com Shirley e Lívia no mesmo capítulo

Após levar tiro de raspão na favela, Alice arrasta chefe para cama


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.