Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fúria materna

Em Família: Helena ameaça matar Laerte para evitar nova tragédia

Reprodução/TV Globo

A atriz Julia Lemmertz na pele de Helena em cena da novela das nove da Globo: Em Família - Reprodução/TV Globo

A atriz Julia Lemmertz na pele de Helena em cena da novela das nove da Globo: Em Família

REDAÇÃO

Publicado em 29/4/2014 - 23h44
Atualizado em 30/4/2014 - 6h54

Helena (Julia Lemmertz) vai revelar que é capaz de matar Laerte (Gabriel Braga Nunes) nos próximos capítulos de Em Família, da Globo. Num embate com Selma (Ana Beatriz Nogueira), ela ameaçará a vida do flautista caso a trágica história de seu romance com  ele se repita com Luiza (Bruna Marquezine), que terá acabado de assumir o namoro com o músico para toda família.

Selma não vai aceitar o novo relacionamento do filho. Ela vai provocar a ira da leiloeira dizendo que a sobrinha transmitiu truques baixos de sedução a Luiza para que a jovem arrematasse o coração de Laerte. “Já senti na pele do que seu filho é capaz. E tenho tanta repulsa por ele que meu corpo sequer suportou segurar um filho dele. Mas, dessa vez, eu acabo com o seu filho antes mesmo que ele sequer cogite um mal maior, e será por legítima defesa”, revidará Helena.

A discussão entre as duas deve ir ao ar no capítulo do próximo dia 9. A irmã de Chica (Natália do Vale) vai chegar à casa de leilões dizendo que Helena tem de tirar Luiza do caminho de Laerte. A princípio a mulher de Virgílio (Humberto Martins) até tentará não levar a sério as palavras da tia, mas não conseguirá se controlar e dirá que todos estão falando que Selma ficou louca.

“Mas foi a maluca aqui quem sempre previu a tragédia que se deu. Quando vocês eram jovens e viviam aquele romance patético, eu já esperava que algo de ruim fosse acontecer. Você deve se lembrar disso toda vez que olha para o rosto do seu marido”, rebaterá Selma.

“Pois saiba que aquele doente do seu filho persegue a Luiza desde Viena! Ficou obcecado por ela porque tudo nele é patológico”, falará Helena, enquanto Selma vai tirar um sarro da cara da sobrinha: “Você certamente rói os cotovelos de inveja, e deseja ardentemente estar no lugar dela”, provocará a mãe de Laerte.

A discussão terá um ponto final com Helena expulsando a tia do seu local de trabalho.

LEIA TAMBÉM:

Justiça absolve Danilo Gentili por oferecer banana a internauta negro

Luiza flagra Shirley dando em cima de laerte e a joga numa piscina

Jô Soares surpreende com beijo gay triplo em programa da Globo

Silvio Santos ameaça contratar Rezende e Bacci e apavora Record

Helena se desespera ao saber de Luiza e Laerte e briga com Virgílio

Para levantar ibope, Globo mostra Bruna Marquezine quase nua


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.