Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Tragédia na comunidade

Em Família: Favela pega fogo e menina Bia corre risco de vida

Reprodução/TV Globo

A atriz mirim Bruna Faria (Bia) com Vanessa Gerbelli (Juliana) na novela Em Família, da Globo - Reprodução/TV Globo

A atriz mirim Bruna Faria (Bia) com Vanessa Gerbelli (Juliana) na novela Em Família, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 12/6/2014 - 1h11
Atualizado em 12/6/2014 - 5h00

A pequena Bia (Bruna Faria) poderá ser vítima de uma tragédia na novela Em Família. A menina estará dormindo na casa que Jairo (Marcello Melo Jr.) alugará numa favela, quando um incêndio se alastrará pelo imóvel. Ele deixará a filha sozinha para entregar botijões de gás até ser avisado de que seu barraco está pegando fogo.

Várias pessoas, inclusive as amigas de Gorete (Carol Macedo) que acusam Juliana (Vanessa Gerbelli) de ser assassina da empregada, vão se mobilizar chegando com baldes d’água para combater as chamas. A tia de Helena (Julia Lemmertz) vai chegar pouco antes do tumulto e acompanhará tudo desesperada e repetindo sem parar “Minha filha, minha filha”.

A tragédia será exibida no final do capítulo previsto para ir ao ar no dia 23, terminando com todos na expectativa do que pode ter acontecido com Bia. A última cena será de Jairo arrombando a porta e entrando na casa.

A partir da próxima quarta-feira, a menina ficará sendo levada de um lado para o outro. O malandro vai decidir voltar a viver na comunidade, Juliana até tentará sequestrá-la, mas acabará dizendo que vai se mudar com ele para a favela por amor. Só que na hora H, ela desistirá, e Jairo não permitirá que a menina fique com a mãe adotiva.

Tragédia

Antes do incêndio, o telespectador vai ver Jairo no alto de uma escada, consertando um fio desencapado de uma lâmpada. Iolanda (Magdale Alves), avó da menina, avisará que tem de trabalhar e Bia ficará por ali, perto do pai.

O marido de Juliana será avisado que tem dois pedidos de entrega de botijões, o seu novo trabalho. Ele vai esperar a filha dormir para fazer as entregas e, quando voltar, já vai se deparar com Juliana no meio do caminho.

Ela surtará ao saber que a filha está sozinha. “Uma criança daquela idade sem o cuidado de um adulto? Você só pode ter perdido o juízo”, dirá á dona de casa.

As pessoas começarão a gritar “Corre, corre! Fogo na comunidade!”, e o casal descobrirá que o incêndio é na casa de Jairo.  

LEIA TAMBÉM:

Marcelo Rezende vai ganhar menos na Record do que Bacci na Band

Narrador da Copa, Datena já invadiu treino da seleção e brigou com Dunga

Galvão impede renovação de locutores, diz novo narrador da Fox

Em Família: Helena e Virgílio vão ter novas aventuras sexuais

Em Família: Laerte dá show de ciúme na frente de Clara e Marina

Rainha dos baixinhos aposentada: Xuxa só volta com programa adulto


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.