Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reviravolta

Em Família: Clara termina com Marina para cuidar do marido

Felipe Monteiro/TV Globo

Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli em gravação de Em Família em praia do Rio, ontem (22) - Felipe Monteiro/TV Globo

Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli em gravação de Em Família em praia do Rio, ontem (22)

REDAÇÃO

Publicado em 23/4/2014 - 6h36

Depois de se reconciliar com Cadu (Reynaldo Gianecchini), Clara (Giovanna Antonelli) irá colocar um fim na relação platônica que mantém com Marina (Tainá Müller). Em sequência prevista para ir ao ar na semana que vem em Em Família, Clara irá contar a Marina que não pode "abandonar o Cadu", que está doente e corre o risco ter que passar por transplante de coração.

A conversa ocorrerá logo após Clara ter uma noite tórrida de amor com Cadu, que lhe proporá renovar os votos de união. A reviravolta de Em Família não significa o fim da história de amor para Clara e Marina, mas poderá funcionar como um teste. Pesquisa feita pela Globo mostrou que os telespectadores não repelem totalmente o casal lésbico, mas torcem para que a personagem de Giovanna Antonelli fique com o marido e preserve a família.

Na conversa com Marina, Clara irá expor sua preocupação com Cadu. A fotógrafa a acalma, dizendo que transplante ainda é a última opção dada pela médica Silvia (Bianca Rinaldi). "Todo mundo me fala isso, mas não é fácil ouvir essa palavra sem sentir um frio na espinha. E o Cadu não está bem, isso está acabando comigo", desabafará Clara.

"Você gosta muito dele, né?", perguntará Marina, dando a deixa para um sim e um fim: “Não quero que você pense que eu estou brincando com você, Marina. Tudo que a gente viveu até aqui foi verdadeiro e muito importante para mim. Fez eu me redescobrir como mulher. Quero que você entenda meus motivos. Eu não posso abandonar o Cadu”.

Marina falará que não está cobrando nada e que não é uma pessoa "exclusivista. “Amor e posse são dois sentimentos que não combinam”, responderá. Clara achará graça e chamará a fotógrafa de "moderna".

Em seguida, Clara irá desabafar com Juliana (Vanessa Gerbelli). A sobrinha a aconselhará a ficar com Marina. “Se eu banquei o Jairo [Marcello Melo Jr.] na minha vida, por que você não pode bancar o amor por outra mulher?", questiona. "Ainda amo o Cadu. Pode até ser um sentimento diferente agora. Mas ainda é amor. E ele está assim, doente, precisando de mim... Fico tão comovida”, responde Clara.

Juliana, por fim, incentivará Clara a experimentar uma relação sexual com a fotógrafa. A assistente de fotografia repele a ideia: "Você quer que eu traia meu marido?". Prática, Juliana sentencia: “Traiu mil vezes em pensamento. Já que fez com a cabeça, faz direito, de corpo inteiro. E uma coisa você pelo menos resolve: a dúvida”.

LEIA TAMBÉM:

Como acaba Em Família: Helena engravida de Laerte e Luiza morre

Casal lésbico de Em Família divide público e novo beijo gay vira dúvida

Rede TV! demite três apresentadores e muda nome do Morning Show

Faustão diz que dançarina de Anitta tem 'cabelo de vassoura de bruxa'

Record quer Wagner Moura como Edir Macedo em superprodução

Telespectadores 'ouvem' Luciano do Valle em episódio de Os Simpsons


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.