Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Após separação

Em Família: Clara e Marina dormem juntas pela primeira vez

Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Clara) e Tainá Müller (Marina) em cena  exibida ontem (4) na novela Em Família - Reprodução/TV Globo

Giovanna Antonelli (Clara) e Tainá Müller (Marina) em cena exibida ontem (4) na novela Em Família

REDAÇÃO

Publicado em 5/6/2014 - 1h15

Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) vão dormir juntas pela primeira vez na novela Em Família. Elas aparecerão juntinhas deitadas na cama da fotógrafa, mas a cena não mostrará intimidades do casal, que assumirá o romance na próxima semana. Elas vão surgir bem à vontade, vendo um filme romântico na TV. Na sequência, as duas irão à feira e almoçarão com Ivan (Vitor Figueiredo), filho de Clara.

Antes de ir dormir com a namorada, a irmã de Helena (Julia Lemmertz) vai passar na casa de Cadu (Reynaldo Gianecchini) para deixar o filho. Após se separar, o que acontece no capítulo do dia 11, o chef passará um tempo em um hotel, mas depois vai dividir apartamento com Verônica (Helena Ranaldi), a princípio somente como amigo.

Desde a primeira cena do casal Clarina assumido, a filha de Chica (Natália do Vale) vai se mostrar muito preocupada em como falar com o filho sobre seu novo relacionamento. “Tenho medo do Ivan não aceitar você. Tenho mais medo do que as pessoas vão falar de mim pra ele, entende?”, dirá ela, quando estiver deitada com Marina.

“A sociedade avançou, mas ainda é muito preconceituosa. Ainda há gente que julga o amor entre duas pessoas do mesmo sexo como um ato imoral. É um pensamento atrasado de muita gente próximas a nós, viu?  É uma batalha que nós teremos para o resto da vida”, falará Marina.

As cenas das duas dormindo juntas e indo à feira devem ir ao ar no dia 16 de junho.

LEIA TAMBÉM:

Gugu Liberato adia volta à TV: 'Pretendo viajar muito ainda'

Para lésbicas, namoro velado entre Clara e Marina é fetiche e retrocesso

Dono do Pânico vira concorrente do UFC e vai promover luta na TV

Na reta final de Em Família, Manoel Carlos leva periferia para novela 

'Nunca vi cenário dar audiência', critica ex-diretor do Fantástico

'Quase morri sozinha, mas meu boneco me salvou', diz Palmirinha


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.