Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 14 a 19/7

Em Família: Cadu e Verônica são padrinhos de casamento de Clara

Divulgação/TV Globo

Verônica (Helena Ranaldi) e Cadu (Reynaldo Gianecchini) em cena de Em Família - Divulgação/TV Globo

Verônica (Helena Ranaldi) e Cadu (Reynaldo Gianecchini) em cena de Em Família

REDAÇÃO

Publicado em 11/7/2014 - 19h57
Atualizado em 13/7/2014 - 4h20

RESUMO: Laerte entra no apartamento de Luiza quando a moça está provando seu vestido de noiva, e os dois brigam. Exame de DNA comprova que Nando é o pai de Bia. Marina e Clara convidam Cadu e Verônica para serem seus padrinhos de casamento, e eles aceitam. As duas se casam. Luiza e Laerte vão para o haras de Shirley, e Luiza fica com o pé preso no fundo do lago

SEGUNDA, 14/7 (Capítulo 139)

Luiza fica chateada por Laerte vê-la com o vestido de noiva e os dois acabam em uma discussão na frente da costureira. Chica vai esperar Ricardo no aeroporto e se incomoda ao ver Branca descendo do mesmo avião com Gabriel. Luiza decide morar com Helena e Virgílio até seu casamento, deixando Laerte irritado. Clara diz a Silvia que está feliz por vê-la namorando Felipe. Juliana conta para Jairo que Nando pode ser o pai de Bia e pede que os dois façam o exame de DNA. Neidinha e Theo, Alice e Vitor se casam em uma cerimônia única na casa de repouso.

TERÇA, 15/7 (Capítulo 140)

O exame de DNA revela que Nando é o pai biológico de Bia. Juliana consola Jairo, que fica arrasado. Marina e Clara convidam Cadu e Verônica para serem padrinhos do casamento. Felipe conta para Chica que pensa em se mudar para Goiânia com Silvia. Rafaela descobre que está grávida de gêmeos. Luiza e Laerte brigam. Branca mostra o contrato de sociedade para Gabriel, que fica desconfiado. Luiza corre para a casa dos pais e Laerte vai atrás, invadindo o apartamento.

QUARTA, 16/7 (Capítulo 141)

Laerte acusa Helena de querer feri-lo e vai embora com Luiza. Clara e Marina se casam diante dos amigos e da família no Galpão Cultural. Luiza e Laerte se hospedam no haras de Shirley. Gisele comunica aos pais que vai para Paris com Murilo. Gabriel se irrita ao ver Silvia e Felipe juntos. Diogo, pai de Marina, e Juliana dançam na festa. Silvia e Verônica pegam os buquês de Clara e Marina. Luiza entra no lago do haras e fica com o pé preso no fundo.

QUINTA, 17/7 (Capítulo 142)

Penúltimo capítulo. A emissora não forneceu o resumo.

SEXTA, 18/7 (Capítulo 143)

Último capítulo. A emissora não forneceu o resumo.

SÁBADO, 19/7 (Capítulo 144)

Reprise do último capítulo.


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.