Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Piripaque

Em Família: Cadu desmaia e é levado às pressas para hospital

Paulo Belote/TV Globo

Reynaldo Gianecchini (Cadu), Bruna Marquezine (Luiza) e Humberto Martins (Virgílio) em Em Família - Paulo Belote/TV Globo

Reynaldo Gianecchini (Cadu), Bruna Marquezine (Luiza) e Humberto Martins (Virgílio) em Em Família

REDAÇÃO

Publicado em 18/3/2014 - 9h36

O drama de Cadu (Reynaldo Gianecchini) começará a se desenvolver na novela Em Família, da Globo, justamente quando ele estiver realizando o sonho de abrir seu restaurante. Após fechar o negócio com Verônica (Helena Ranaldi), ele participará de uma reunião no galpão cultural quando terá um “piripaque” e será levado às pressas para a emergência de um hospital. Lá, vai descobriu que tem um problema no coração.

Felipe (Thiago Mendonça) estará no local e perceberá que se trata de algo grave. Com a ajuda de Nando (Leonardo Medeiros), ele vai socorrer o cunhado. Silvia (Bianca Rinaldi), que nos próximos capítulos se torna médica do marido de Clara (Giovanna Antonelli), será avisada e correrá para atendê-lo. Após o susto, ele precisará ficar internado por ao menos 48 horas. É aí que descobrem que ele tem miocardiopatia dilatada.

A cena do mal-estar de Cadu está prevista para ir ao ar a partir do dia 27 de março. “Tudo leva a crer que o Cadu tem um quadro de insuficiência cardíaca congestiva”, dirá a médica a princípio, deixando a irmã de Helena (Julia Lemmertz) bem assustada.

Ele se submeterá a vários exames e, na sequência, Silvia aparecerá dizendo que o aspirante a chef apresenta um aumento na área cardíaca. “Considerando que você está estável, pode ir pra casa, sim. Mas vai com a medicação e algumas restrições”, avisará a cardiologista.

Cadu e Clara ficam assustados enquanto a médica e Felipe vão explicar o que ele tem. “Uma miocardiopatia dilatada, uma doença crônica caracterizada por um aumento do coração e, por isso, a insuficiência cardíaca”, vai dizer Silvia.

Por conta disso, Clara não vai trabalhar no estúdio de Marina (Tainá Müller) e a doença do marido vai afastá-la da fotógrafa, que até vai querer visistar Cadu no hospital. Só que Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) vai argumentar que o marido da “amiga” está com ciúmes das duas e isso pode não lhe fazer bem, piorando a situação.

LEIA TAMBÉM:

Além do Horizonte: Vilão vai morrer afogado em areia movediça

Livro de filha de Edir Macedo vira série na Record em 2014

Em Famíia: Juliana se casa com Jairo só para ficar com a menina Bia

Record prepara versão brasileira de Lost com Walking Dead

Em Família: Marina se declara para Clara, perde a amada e sofre acidente

Em Família: Shirley paga fotógrafa para flagrar traição de Laerte

SBT veta xingamentos a Lula e Dilma no talk show de Gentili

Em Família: Autor pede cena de sexo 'apimentada' com Bruna Marquezine

Crise faz a Record exibir quatro vezes mais enlatado do que a Globo

De peruca rosa, Bruna Linzmeyer parecerá boneca em nova novela da Globo

Edson Celulari será homem-puma na 1ª série da Globo para a TV paga

Globo garante BBB até 2018, mas já discute 'aposentadoria' do reality

Band desafia Lobão e decide exibir novo quadro que irritou cantor


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.