Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Duelo no horário nobre

Em Família: Autor escreve a 'luta do século' entre Virgílio e Laerte

Reprodução/TV Globo

Humberto Martins (Virgílio) e Gabriel Braga Nunes (Laerte) em cena de Em Família exibida em março  - Reprodução/TV Globo

Humberto Martins (Virgílio) e Gabriel Braga Nunes (Laerte) em cena de Em Família exibida em março

REDAÇÃO

Publicado em 14/5/2014 - 21h04

O pacato Virgílio (Humberto Martins) reagirá de forma violenta à notícia de que Laerte (Gabriel Braga Nunes) vai se casar com sua filha, Luiza (Bruna Marquezine). O duelo entre os dois acontecerá no Galpão Cultural, ao mesmo tempo em que um show de forró é apresentado. O autor de Em Família, Manoel Carlos, quer que os atores interpretem a “luta do século”. Laerte vai apanhar muito nas cenas previstas para irem ao ar no dia 26.

Tudo começa com Clara (Giovanna Antonelli) chamando o cunhado porque Helena (Julia Lemmertz) estará trocando farpas com Luiza e Laerte, trancada em uma sala. “Quando ela chegou aqui, ela tremia, nervosa, disposta a fazer qualquer besteira. Então, eu liguei para ele e contei o que estava acontecendo. Fiquei com medo”, dirá Clara a Nando (Leonardo Medeiros), Leto (Ronny Kriwat) e Lívia (Louise D'Tuani).

Virgílio vai chegar “com sangue nos olhos”, parecendo até outra pessoa. Abraçará Helena, que já estará de saída, e colocará a filha esperneando para fora da sala em que os três discutiam. Ele trancará a porta e intimará o músico: “Acho que você não ficou satisfeito com a surra que eu lhe dei em Goiânia. E está pedindo mais”, dirá o artesão, antes de partir para agressão.

Duelo

Do começo ao fim, a briga será favorável a Virgílio. Ele vai acabar com Laerte de forma feroz. Enquanto isso, do lado de fora, um locutor anunciará o show de Roberto Trevisan e banda. Ao som da canção Tem Boi na Linha, a pancadaria vai rolar na novela das nove.

A alegria de jovens, divertindo-se e dançando, será alternada com a briga dos dois homens da vida de Helena. As expressões aflitas de Nando, Helena, Leto, Clara, Lívia e Luiza serão mostradas entre um take e outro.

A sequência vai terminar com Laerte chegando à casa de Shirley (Vivianne Pasmanter) ensanguentado, com mãos, queixo e nariz esfolados. Virgílio aparecerá dirigindo o carro, com Helena ao seu lado, e Luiza no banco de trás. A jovem, emburrada, pedirá ao pai que a deixe em casa. Ele se negará e freará bruscamente. “Pois então pegue um táxi, que o meu caminho é outro, não passa pelo lugar em que você mora”, responderá o artesão.

Essa será a segunda surra que Virgílio dará em Laerte na novela das nove da Globo. A primeira foi exibida no dia 20 de março, e o músico também levou a pior. No primeiro confronto entre os dois personagens, em fase anterior, Laerte deixou Virgílio com cicatriz no rosto.

LEIA TAMBÉM:

Luiza decide se casar: 'Assim minha mãe fica infeliz de vez' 

Helena entra em choque com casamento de Luiza e Laerte

Ibope culpa telefonia ruim por falhas em medição de audiência

Galvão Bueno desfalca jantar de Dilma com locutores da Copa 

'Novo' Fábio Porchat, ator Lucas Salles vira repórter do CQC

Telespectador sente medo, nojo e raiva de celebridade em anúncio

Globo detecta reprovação ao casal protagonista de Em Família


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.