Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Em Eta Mundo Bom, Braz abandona Ilde na miséria: 'Você merece'

Reprodução/TV Globo

Rômulo Neto (Braz) dará novo golpe na novela das seis da Globo, Eta Mundo Bom! - Reprodução/TV Globo

Rômulo Neto (Braz) dará novo golpe na novela das seis da Globo, Eta Mundo Bom!

REDAÇÃO

Publicado em 27/7/2016 - 7h16

Ilde (Guilhermina Guinle) vai quebrar a cara em Eta Mundo Bom!. Ela depositará o dinheiro que conseguiu arrancar de Araújo (Flávio Tolezani) em uma conta bancária conjunta com Braz (Rômulo Neto). Ele dará um golpe na amante e avisará que fez isso porque ela merece: "Eu nunca te amei. Nem amaria uma mulher cínica, interesseira. Eu soube que até maltratava um menino que estava na cadeira de rodas, seu enteado", vai disparar o malandro.

Na novela das seis, Ilde será alertada por Paulina (Suely Franco) de que Braz não tem boas intenções. Diana (Priscila Fantin) também já avisou que o filho de Severo (Tarcísio Filho) lhe deu um golpe e que vai fazer o mesmo com ela, mas a recepcionista não dará ouvidos a nenhuma das duas. Ela descobrirá que foi enganada nos próximos capítulos, quando tentar comprar um vestido e descobrir que sua conta bancária está zerada.  

"Eu raspei a conta. Transferi tudo para meu nome. Em outro banco", falará o rapaz. "Mas uma parte era minha. A maior parte", protestará Ilde. "Usou o verbo no tempo correto. Era. Veja só a minha situação. Quis ser justo com minhas irmãs, dei a elas parte do que Diana pegou de papai com a venda da casa. Fui verificar. Não era suficiente para eu viver durante os estudos de diplomacia. Aí apareceu você, a dizer que arrancou o dinheiro de seu ex-marido", revelará o irmão de Maria (Bianca Bin).

Ele avisará que está partindo sozinho para o Rio de Janeiro e que ela terá onde morar só até o final do mês, pois o aluguel está pago. Depois, Ilde precisará voltar para a pensão se não der conta de arcar com as despesas do apartamento. 

"Você merece o que fiz. Eu me dei ao luxo de comprar uma passagem de avião para o Rio de Janeiro. Sabe, quando voltei para São Paulo, obrigado por meu pai, deixei uma moça lá no Rio. Filha de um grande diplomata. A família não me aceitava. Mas agora que hei de estudar diplomacia, eu serei um genro bem-vindo. Ilde, agradeço. Graças a você serei um bom diplomata. Fez um bem", vai ironizar ele.

Mesmo assim, Ilde vai implorar para ele ficar. "Tenha ao mínimo respeito por si própria. Adeus", falará o jovem. Ilde ficará arrasada, sem saber o que fazer.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.