Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Após traição

Em Babilônia, Aderbal apanha de Inês e pede mais: 'Então, me castiga'

Reprodução/TV Globo

Adriana Esteves (Inês) com Marcos Palmeira (Aderbal) em cena de Babilônia; político levará três tapas  - Reprodução/TV Globo

Adriana Esteves (Inês) com Marcos Palmeira (Aderbal) em cena de Babilônia; político levará três tapas

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 27/7/2015 - 23h52
Atualizado em 29/7/2015 - 5h00

Beatriz (Gloria Pires) vai insistir em usar Helô (Carla Salle) para separar Inês (Adriana Esteves) e Aderbal (Marcos Palmeira) em Babilônia, novela das nove da Globo. Dessa vez, a garota de programa conseguirá seduzir o prefeito e irá parar na cama dele. A advogada flagrará os dois e armará um barraco. Ela vai esculachar o amante, chamando-o de burro e safado. Em um acesso de fúria, a advogada dará um tapa na cara do político. Os dois vão discutir, e ele apanhará mais uma vez e gostará. "Então, me castiga, lourinha", dirá Aderbal, que levará o terceiro tapa da amante.

A sequência está prevista para ir ao ar entre os dias 5 e 6. A pedido de Pedro (André Bankoff), Inês terá de se desdobrar para conseguir um determinado tipo de mármore para o lançamento da obra do coliseu. Ele fará isso porque ouvirá uma conversa do prefeito com a amante avisando que "está subindo pelas paredes" por falta de sexo. Enquanto ela estiver atarefada, Aderbal será chamado a boate para receber mais uma parcela de propina. Lá, acabará cedendo ao charme de Helô.

Avisado pela garota de programa que o plano deu certo, Pedro pedirá para Inês localizar o prefeito com urgência. Assim que ela chegar à garçonière dele vai se deparar com o amante embolado com Helô na cama. A advogada colocará a prostituta para correr e partirá para cima de Aderbal como uma fera. "Você é um bobo, Aderbal, um ingênuo", gritará ela.

Aderbal se fará de vítima e alegará que a jovem o embebedou de propósito. "Eu te avisei que ela é pau-mandado da Beatriz! Você caiu de otário. Então aprende a ser esperto", esbravejará Inês, dando o primeiro tapa na cara do político. "Ficou louca, Inês?", questionará ele. 

Inês falará que avisou que Helô é uma garota de programa. "Isso não te dá o direito de me bater", falará Aderbal. "Pra ver se você pega no tranco! Você não vê que ela está tentando te seduzir pra separar a gente? Ela é da turma do cafetão que trabalha pra Beatriz! Como você acha que eu apareci aqui? O Pedro ligou da construtora, dizendo que você estava sumido", responderá a advogada.

Aderbal vai constatar que a amante está certa e levará a segunda bofetada. "De novo, lourinha? Que bravura! Nunca vi mulher tão firme. Só a minha mãe", dirá ele, passando a mão no rosto e fazendo uma expressão que está sentindo dor. "E eu nunca vi homem tão otário pra cair num golpe tosco desses", vai disparar ela. 

Aderbal pedirá para ela não o deixar por causa disso. Inês revelará que não o largará para não dar uma vitória a Beatriz. "Você não pode deixar ela ganhar", dirá ele, partindo para beijos e carícias em Inês. Ela avisará que está com ódio dele, e ele pedirá: "Então me castiga, lourinha".

Inês dará o terceiro tapa e gritará "cachorro", antes de partir para um beijo ardente. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.