Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Crueldade no horário nobre

Em Amor à Vida, Aline manda Ninho enterrar viva a espiã de Paloma

Reprodução

Vanessa Giácomo em cena de Amor à Vida: megera da novela das nove protagonizará capítulo tenso - Reprodução

Vanessa Giácomo em cena de Amor à Vida: megera da novela das nove protagonizará capítulo tenso

REDAÇÃO

Publicado em 4/1/2014 - 14h04

Em uma longa sequência que o autor Walcyr Carrasco quer que seja “tensa” e “dramática”, a nova vilã de Amor à Vida, Aline (Vanessa Giácomo), mandará Ninho (Juliano Cazarré) enterrar viva a médica Rebeca (Paula Braun), na chácara em que está vivendo com César.

Em capítulo a ser exibido na penúltima semana da novela das nove da Globo, Rebeca flagrará Aline e Ninho se beijando no quintal da chácara, mas será percebida e acabará dominada pelo casal. Rebeca negará que está espionando Aline a mando de César. Admitirá que o faz, sim, a mando de Paloma, e será amordaçada e mantida em cativeiro.

O capítulo termina com Rebeca, sob ameaça de ter um irmãozinho sequestrado pela vilã, sendo obrigada a atender a um telefonema de Paloma em seu celular. Ela terá de fingir e dizer que está tudo bem. Estará aterrorizada. Na noite anterior, Aline mandou Ninho cavar uma cova para enterrar a médica viva.

“E agora? A gente não pode sumir com ela. A Paloma botou ela aqui, ela tem namorado”, dirá Ninho em um desespero “quase infantil”, na recomendação de Carrasco.

“Cava uma cova. No fundo da casa. A gente enterra essa Rebeca. Planta alguma coisa por cima. Aliás, tem que plantar em cima da cova da Mariah também”, ordenará a megera dos cabelos pretos.

“Aline, eu já te disse, eu não sou capaz de matar alguém a sangue frio. Com a sua tia foi diferente, foi durante uma briga. Mas desse jeito eu não posso”, retrucará Ninho. “Covarde”, rebaterá Aline. Que dá a ordem final:

“Faz a cova. A gente enterra ela viva”.

O roteiro não revela se Ninho realmente cava a cova. Rebeca, pelo menos nessa primeira noite, não será morta.

LEIA TAMBÉM:

Audiência da TV paga dispara e já é maior do que Record e Band juntas

Walcyr Carrasco se irrita com telespectadores de Amor à Vida

Ex-vilão, Félix vira herói de Amor à Vida e salva bebê de Niko

Famosa após BBB, Valdirene recebe convite para posar nua

Ofendidos, católicos fazem campanha contra patrocinador do Porta dos Fundos

Danilo Gentili critica Band e diz que precisa melhorar piadas no SBT


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.