Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Em Além do Tempo, Melissa deixa o filho desesperado com 'fuga' de Felipe

Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira (Melissa) e Kadu Schons (Alex) em cena de Além do Tempo, novela das seis - Reprodução/TV Globo

Paolla Oliveira (Melissa) e Kadu Schons (Alex) em cena de Além do Tempo, novela das seis

REDAÇÃO

Publicado em 12/11/2015 - 7h32

Melissa (Paolla Oliveira) usará todas as armas que puder para que Felipe (Rafael Cardoso) não a deixe nos próximos capítulos de Além do Tempo, novela das seis da Globo. Nem que para isso ela tenha que deixar o filho ainda mais obcecado e inseguro em relação ao pai. Melissa insinuará para Alex (Kadu Schons) que Felipe poderá sair de casa, e o menino, desesperado, agarrará o pai.

Com medo de que o marido a abandone para ficar com Lívia (Alinne Moraes), a filha de Doroteia (Julia Lemmertz) aproveitará um momento a sós com o garoto para começar a provocá-lo. "Você ama tanto o seu pai, né, filho?", perguntará ela, com segundas intenções. Alex responderá que sim e a mãe continuará, dizendo que eles têm que fazer tudo o que puderem para Felipe nunca sair de casa. O menino ficará aflito com a conversa. "O papai vai embora?", questionará, preocupado.

Ardilosa, Melissa disfarçará, mas continuará o papo para deixar o filho inseguro. "Não, claro que não. É que essa noite eu tive um sonho ruim, sabe, como os que você tem. Me deu tanto medo de que o papai possa ir embora da nossa casa, abandonar a gente", falará.

Alex lembrará, então, dos seus terríveis pesadelos e ficará assustado. "Mas é só um sonho, bobagem minha! Não conta nada pro seu pai, tá? É coisa nossa. Eu fiz esse bolo delicioso pra ele ficar feliz. Você mostra sempre o quanto o ama e assim ele não vai ter motivo nenhum, nunca, pra ir embora da nossa casinha. Entendeu?", continuará ela.

Quando Felipe voltar do quarto para encontrar os dois, Alex abraçará o pai bem forte, um tanto desesperado. "Que abraço bom, filho! O que foi, tá tudo bem?", pergunta o produtor de vinhos. O garoto, na aflição, trocará declarações de amor com o pai, e Melissa ficará satisfeita ao ver que sua chantagem emocional funcionou.

Apesar da obsessão que sente por Felipe, Alex pode não ser filho biológico do produtor de vinhos. Melissa e Roberto (Rômulo Estrela) tiveram um caso secreto no passado e o garoto pode ter sido fruto desse romance.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.