Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Em Além do Tempo, Emília pressiona Bernardo para afastá-lo de Vitória

Reprodução/TV Globo

Ana Beatriz Nogueira (Emília) e Felipe Camargo (Bernardo) em cena de Além do Tempo - Reprodução/TV Globo

Ana Beatriz Nogueira (Emília) e Felipe Camargo (Bernardo) em cena de Além do Tempo

REDAÇÃO

Publicado em 29/11/2015 - 8h37

Bernardo (Felipe Camargo) começará seu romance com Emília (Ana Beatriz Nogueira) nos próximos capítulos de Além do Tempo, novela das seis da Globo, e já levará um ultimato da empresária. Ela obrigará o escritor a se afastar de Vitória (Irene Ravache), sob pena de terminar a relação recém-começada dos dois.

A exemplo da encarnação passada, quando foram apaixonados um pelo outro, Bernardo e Emília ficarão cada vez mais íntimos. E será em um desses momentos a dois que ele revelará que conta com a ajuda de Vitória para descobrir mais sobre seu passado. “Existe algum mistério na minha história. Vou conversar com pessoas que viveram aqui há mais de quarenta anos. A Vitória está me ajudando nisso”, dirá.

A empresária não conseguirá esconder a irritação com a proximidade dos dois, que foram mãe e filho no século 19 e arrastaram a afinidade para a nova vida. “Ela tem me ajudado a descobrir algumas coisas, tem sido maravilhosa”, explicará o escritor. “Você vai ter que escolher, Bernardo. Ou você se afasta dessa mulher ou não me procura mais. Você faz de propósito, só pode ser. É ela, é a Vitória quem pediu pra você nos aproximar, é isso?”, perguntará a dona da vinícola Beraldini.

A reação de Emília deixará Bernardo desconfiado sobre a origem de tanto ódio, sem nem imaginar que ela é a filha que Vitória acredita estar morta. “Tem alguma coisa aí, não pode ser apenas uma implicância gratuita. Por que esse rancor, esse ódio?  Você mudou da água pro vinho”, reparará ele.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.