Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em A Lei do Amor, Helô e Pedro transam após 20 anos; saiba como será

Divulgação/TV Globo

Pedro (Reynaldo Gianecchini) beija Helô (Claudia Abreu) no capítulo de ontem da novela - Divulgação/TV Globo

Pedro (Reynaldo Gianecchini) beija Helô (Claudia Abreu) no capítulo de ontem da novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/10/2016 - 5h43

Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, autores da novela A Lei do Amor, não vão deixar o telespectador esperar muito para ver Helô (Claudia Abreu) nos braços de Pedro (Reynaldo Gianecchini). No capítulo desta quinta-feira (13), os dois irão a Paraty (litoral do Rio de Janeiro) e embarcarão no veleiro dele para dar um mergulho. Em alto-mar, após relembrarem bons momentos do passado, eles vão se beijar e transar como se seus corpos "celebrassem o prazer", indica o roteiro.

Assim que chegar à cidade, o arquiteto avisará a loira que eles estão sendo seguidos desde que pegaram a estrada. Pedro vai sugerir de eles se separem para despistar o homem. O detetive, contratado por Tião (José Mayer) para vigiar sua mulher, irá atrás do velejador, que entrará em um escritório e dará um jeito de sair por trás sem ser notado.

No cais, Pedro encontrará Helô, e os dois sairão velejando. "Não lembrava mais como era a sensação de vento no rosto", dirá ela. "E a sensação de nadar no mar, você se lembra?", perguntará ele. Os dois mergulharão no mar. Um clipe com cenas dele tirando a roupa e brincando na água será mostrado. 

De volta ao veleiro, Helô surgirá se trocando e surpresa ao ver que ele guarda fotos dela da juventude. "Achou que em algum momento eu deixei de pensar em você?", perguntará Pedro. Ele a abraçará e a enxugará com uma toalha. "Eu não vou esquecer nunca mais este dia. Como nunca esqueci os dias que passamos no veleiro do seu amigo?", falará ela. Os dois vão se beijar apaixonados.

O roteiro orienta que Gianecchini deve pegar Claudia no colo e colocá-la na cama com delicadeza. Em cortes descontínuos, serão mostrados os dois transando, focando somente nos olhos de ambos, felizes como nunca.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.