Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Eliza tem ataque de arrogância e expulsa vendedora de flores aos gritos

Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2016 - 4h55

Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai esquecer a origem pobre e terá um ataque de arrogância nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Provocada por Carolina (Juliana Paes), a ruivinha surpreenderá a todos ao tratar mal uma garota que estará vendendo flores em um restaurante. Depois de expulsar a florista aos berros, Eliza perceberá que extrapolou e reagirá arrependida.

Após vencer etapa do concurso para escolher a Garota Totalmente Demais, Eliza será levada por Arthur (Fábio Assunção) para jantar no bistrô que é o restaurante preferido de Carolina, que estará no mesmo local com Pietro (Marat Descartes). “Eu não acredito que o Arthur teve coragem de trazer essa ruiva pro nosso restaurante!”, dirá a jornalista, furiosa, ao ver os dois.

“Nossa, esse restaurante... Foi aqui que tudo começou”, lembrará Eliza, que costumava vender flores para os clientes do bistrô quando chegou ao Rio de Janeiro. “Achei que você iria gostar de vir aqui como cliente, pra variar”, responderá Arthur. A ruivinha avistará Carolina e sugerirá que eles sentem todos juntos para evitar um clima chato.

A jornalista será simpática, mas não perderá a oportunidade de provocar Eliza ao perceber o esforço da garota para se portar bem à mesa. “Parece que alguém aprendeu a lição de casa. Stelinha deve ter tido um trabalho...”, dirá Carolina. “Faz parte da lição de casa ignorar gente desagradável. E sempre com um sorriso”, retrucará Eliza.

Arthur tentará amenizar o clima de disputa e dirá que as duas têm características parecidas, como determinação. “Sinto muito, Arthur. Mas eu não consigo ver qualquer semelhança entre nós duas. Basta olhar pra ela. Tem coisas que não se ensina”, rebaterá Carolina. “Tem mesmo. Caráter, por exemplo. Minha mãe sempre me disse que quem tem, tem. E você, por exemplo, não tem”, provocará Eliza.

Para vencer a disputa de cutucadas, a ruivinha mostrará que aprendeu a fazer comentários maldosos e destilará seu veneno. “Não é assim que vocês fazem? Pisam nos outros, falam as maiores grosserias e depois sorriem? Bebem champanhe? Eu aprendi. Quer ver, Carol? Carolina, que lindo vestido. Pena que mostra mais do que deveria”, falará Eliza.

No auge das provocações, uma garota aparecerá para vender flores e levará uma patada. “Ai, que foi? Me deixa! Ninguém quer flor aqui, só champanhe!”, dirá, em tom alto. “A florista fica parada diante de Eliza, magoada. Ela se afasta triste. Eliza imediatamente fica constrangida”, descreve o roteiro entregue aos atores.

Arrependida, Eliza levantará da mesa para ir atrás da florista. “Ei, menina, espera. Desculpa, eu não devia ter dito aquilo”, falará a ruiva. “Eu tô acostumada. Gente chique é assim mesmo. Acha que pode dizer o que quer pros outros”, responderá a garota. “Você pode não acreditar, mas um dia eu vendi flor. Aqui mesmo nesse restaurante. Eu também fui muito maltratada”, contará Eliza.

Para se redimir, além de pedir desculpas, Eliza comprará todas as flores da menina e distribuirá entre os clientes do restaurante. “Fiquei tanto tempo dando aula pra Eliza, que às vezes esqueço que ela também tem muito a ensinar”, dirá Arthur, emocionado com a atitude da ruivinha. A sequência vai ao ar na próxima terça-feira (2).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.