Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Eliza dança com Arthur e leva bronca da empregada: 'Facinha'

Reprodução/TV Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) dança com Arthur (Fábio Assunção) em Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) dança com Arthur (Fábio Assunção) em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 2/5/2016 - 7h35

Arthur (Fábio Assunção) fará de tudo para se reaproximar de Eliza (Marina Ruy Barbosa) nos próximos capítulos de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. A ruivinha receberá um convite para morar durante um ano em Paris, e o playboy resolverá dar aulas para ela não fazer feio nos eventos sociais por lá. Em uma das lições, ele a tirará para dançar, e Cida (Guida Vianna) flagrará a cena. "É muito facinha!", dirá para Eliza, repreendendo a modelo por ter aceitado a aproximação de Arthur.

Depois de reatar o namoro com Jonatas (Felipe Simas), Eliza receberá a notícia de que foi convidada para passar uma temporada em Paris, o que alavancará ainda mais sua carreira de modelo. O ex-morador de rua aceitará o namoro à distância para apoiar a profissão da ruivinha, e ela começará a ter aulas com Arthur para saber se comportar na cidade europeia.

Para Arthur, as tais aulas serão a chance que ele estava esperando para tentar reconquistá-la. Eles praticarão como se estivessem jantando em um bistrô francês, e o playboy dançará com Eliza no meio da sala de seu apartamento. Ao ver que o clima está esquentando, a ruivinha lembrará que a relação entre eles é só profissional, mas Arthur não perderá a chance de soltar uma cantada.

"Nós somos ou fomos, mais que isso. Quando eu danço com você, lembro de outras que a gente dançou junto, você não?", falará Arthur. A ruivinha ficará balançada com a investida, mas o clima será interrompido por Cida. "Você já aceitou dançar com o seu Arthur? Mas é muito facinha", falará a empregada. Sem graça, Eliza encerrará a aula.

No entanto, a dança custará caro para Eliza, já que Jonatas ficará sabendo e reagirá furioso com ela. A modelo tentará de tudo para fazer as pazes com o namorado, mas ele decidirá terminar de vez o namoro. As cenas vão ao ar a partir do dia 15.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.