Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Alice é drogada e sequestrada por Vitor

Fotos João Cotta/TV Globo

Susana Vieira, Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte na cena do sequestro, no ar quinta (24) - Fotos João Cotta/TV Globo

Susana Vieira, Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte na cena do sequestro, no ar quinta (24)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 22/8/2017 - 6h14

Vitor (Daniel de Oliveira) fará Alice (Sophie Charlotte) sua refém em Os Dias Eram Assim. Com a ajuda de Cora (Susana Vieira), ele trancafiará a mulher no sítio de Amaral (Marco Ricca). O advogado colocará drogas em bebidas, e ela terá tonturas, confusão mental e pensará que está louca.

O plano do vilão será destrinchado a partir desta terça (22), mas o sequestro só acontece na quinta. Diante da notícia de que Nanda (Julia Dalavia) tem Aids, toda a família ficará dilacerada. Sem dormir e com o filho se recuperando do atropelamento que sofreu, a filha de Kiki (Natália do Vale) aceitará o apoio do ex-marido sem desconfiar de nada.

"Sei que você gosta de um café, toma, não parece estar dormindo bem. Quero que saiba que estou solidário, vamos enfrentar isto juntos. Somos família", dirá Vitor, com cinismo. Ela sentirá um enjoo após tomar o café dado por ele.

Na cena seguinte, ele aparecerá colocando um líquido em uma jarra de água no quarto que era do casal. Para Cora, o vilão revelará que pretente tirar a mulher de circulação antes que ela conte a Lucas  (Xande Valois) que ele não é seu pai biológico.

"Pretendo acabar com a farra dela. Alice não vai ser feliz ao lado do Renato [Renato Góes], com meus dois filhos, de jeito nenhum. Se não ficar comigo, não fica com ninguém", avisará Vitor.

Cora (Susana Vieira) ajudará Vitor (Daniel de Oliveira) a sequestrar Alice (Sophie Charlotte)

À noite, ele chegará ao apartamento da família da mulher e pedirá para fazer um brinde com Alice para comemorar a recuperação do filho e a decisão de se separar amigavelmente.

Mesmo já tendo sido dopada por ele e esturprada, Alice aceitará a bebida. 

"Não foi uma boa ideia beber este uísque. Nossa, minha cabeça pesa. Preciso de um analgésico", dirá Alice.

No banheiro da sua suíte, ela ficará aflita ao se dar conta que não sabe o que foi fazer lá. "Se olha no espelho, perdida em si mesma. A voz de Vitor em sua mente, o brinde, ela fica zonza, fecha os olhos. Alice volta pro quarto e deita na cama. Fica ali preocupada, vendo tudo meio turvo ao seu redor", indica o roteiro.

Alice será levada por Vitor do apartamento de Kiki em seguida, e Cora ajudará o filho. As cenas foram gravadas na semana passada sob o comando de Gustavo Fernandez, diretor-geral da trama.

Como o Notícias da TV adiantou, o malvado doparia a fotógrafa e a trancafiaria em uma clínica psiquiátrica particular. Porém, o capítulos da novela sofreram alterações.

As autoras Angela Chaves e Alessandra Poggi desistiram de internar a mocinha à força em um manicômio, como estava previsto. Elas trocaram essa trama pelo cárcere privado no sítio do ex-delegado.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.