Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Verdades Secretas

Drica Moraes substitui Deborah Secco em nova novela das onze

João Cotta/TV Globo

Drica Moraes na premiação dos Melhores do Ano de 2014 do Domingão do Faustão - João Cotta/TV Globo

Drica Moraes na premiação dos Melhores do Ano de 2014 do Domingão do Faustão

DANIEL CASTRO

Publicado em 5/5/2015 - 16h02
Atualizado em 5/5/2015 - 22h48

[Texto publicado originalmente às 16h02]

Atriz que teve de ser substituída às pressas em Império por Marjorie Estiano, por causa da saúde frágil, Drica Moraes ficará com o papel que seria de Deborah Secco em Verdades Secretas, próxima novela das onze da Globo, com estreia em 8 de junho. Ela interpretará Carolina, mulher que disputará o personagem de Rodrigo Lombardi com a própria filha, Arlete (Camila Queiroz), uma modelo.

A atriz teve uma reunião na tarde desta terça (5) com o diretor-geral da novela, Mauro Mendonça Filho, para discutir a agenda de gravações. Drica só foi confirmada oficialmente à noite, após acertar o calendário de gravações. 

Autor de Verdades Secretas, Walcyr Carrasco, deu a escalação de Drica Moraes como certa seis horas antes da confirmação oficial. "Estou muito feliz! Drica Moraes fará Verdades Secretas! É uma das grandes atrizes brasileiras! Mas também está no meu coração! Drica fez minha inesquecível vilã Violante em Xica da Silva, na TV Manchete! Na Globo, fez três novelas comigo. Sempre desejei tê-la de novo em todos meus elencos! Eu te amo, Drica!!!!", festejou no Instagram.

Depois de gravar várias cenas, inclusive na São Paulo Fashion Week, Deborah Secco teve de se afastar da novela, na semana passada, por estar grávida. Walcyr Carrasco e Mauro Mendonça Filho tentaram Débora Falabella, mas atriz recusou o papel porque o pai está doente. 

Além de Xica da Silva (1996), Drica fez três novelas de Carrasco na Globo: O Cravo e a Rosa (2000), Chocolate com Pimenta (2003) e Alma Gêmea (2005). No final do ano passado, após passar mal em gravações, ela teve que deixar Império, de Aguinaldo Silva, rival de Carrasco. Marjorie Estiano, que interpretou a mesma personagem de Drica na primeira fase, entrou em seu lugar.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.