Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Domitila se desespera ao saber que irmã também está grávida de Pedro

Reprodução/TV Globo

Agatha Moreira (Domitila) em Novo Mundo; amante do príncipe ficará furiosa com gravidez - Reprodução/TV Globo

Agatha Moreira (Domitila) em Novo Mundo; amante do príncipe ficará furiosa com gravidez

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 22/7/2017 - 5h42

A alegria de Domitila (Agatha Moreira) por conseguir engravidar de dom Pedro (Caio Castro) dará lugar à fúria quando ela descobrir que sua irmã também está esperando um filho do príncipe. Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Chalaça (Romulo Estrela) se aliará a Benedita (Larissa Bracher) e usará a gravidez dela para se vingar da ex-amante.

O ex-melhor amigo de Pedro convencerá Benedita a aparecer de surpresa na casa da irmã. Ao chegar, ela jogará a bomba no colo de Domitila. "Então veio aqui para comunicar a sua gravidez?", questionará a vilã, que a essa altura da trama também estará grávida. "Sim! E também para fugir dos olhos provincianos dos paulistas", responderá Benedita.

"Porque meu marido só retornou de viagem quando eu já estava com dois meses de gravidez", continuará a irmã de Domitila. "Então esse filho é de outro?", indagará o príncipe. "Sim, dom Pedro. Esse filho é seu", disparará a recém-chegada, na cena que encerrará o capítulo do dia 5.

"Que brincadeira de mau gosto é essa, Benedita?!", reagirá Domitila, furiosa, na continuação. "Não é brincadeira nenhuma! Isso aconteceu naquele único encontro que tivemos no paço, príncipe!", relembrará Benedita.

"Nem sei o que dizer para você, Benedita", falará Pedro. "Três mulheres grávidas do príncipe, ao mesmo tempo!", constatará Domitila, irritada. "Três?!", estranhará a irmã. "Sim. A princesa, você e eu!", informará a amante do príncipe, que será obrigada a conviver com Benedita no solar a mando de Pedro.


Resumos Semanais

Resumo da novela Novo Mundo: Capítulos de 28 e 29 de agosto

Sexta, 28/8 (Capítulo 131)
Anna consegue se soltar e ataca Thomas. Piatã tem um pressentimento sobre Anna. Domitila assiste à coroação de dom Pedro. Matias se casa com Luana. A casa de Sebastião é incendiada e Libério o socorre. Piatã ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.