Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Totalmente Demais

Dino reaparece e manda o filho roubar dinheiro de Eliza

Reprodução/TV Globo

Paulo Rocha (Dino) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Paulo Rocha (Dino) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2016 - 23h59

Dino (Paulo Rocha) vai voltar a perturbar Eliza (Marina Ruy Barbosa) na reta final de Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Ele vai reaparecer rondando o restaurante da ruivinha no Bairro de Fátima e mandará o filho, Carlinhos (Kaik Brum), roubar dinheiro do caixa. O garoto vai aceitar ajudar o pai sem desconfiar de que a verdadeira intenção dele é se vingar da enteada.

Carlinhos ficará revoltado após flagrar mais um beijo de Gilda (Leona Cavalli) e Hugo (Orã Figueiredo) e sairá correndo pelas ruas, sem rumo. O garoto esbarrará em um homem e ao pedir desculpas perceberá que é seu pai. "Sentiu minha falta, filhão?", perguntará o português. "Eu sabia que você ia voltar, eu sabia!", responderá o menino, eufórico.

Enquanto Gilda e Hugo estarão desesperados procurando por Carlinhos, ele aproveitará para matar a saudade do pai. "Por que ficou tanto tempo longe? É verdade que o senhor tava preso e depois fugiu?", perguntará ele. "Claro que não, meu filho! Eu fiquei um tempo fora porque... Porque fizeram uma injustiça comigo. Eu não tive outra escolha", mentirá o malandro. "Mas o senhor não atirou no Arthur? Não fez mal pra Eliza?", retrucará o garoto. "Armaram pra cima do seu pai, filho. E tudo isso foi plano da Eliza. Ela que fez essa maldade comigo, junto com aqueles amigos ricos dela", continuará Dino.

O vilão convencerá o filho de sua falsa inocência e pedirá que ele guarde segredo sobre o encontro. Em seguida, dará instruções para que ele volte ao restaurante e roube o dinheiro do caixa. Gilda ficará aliviada com a volta do filho, mas estranhará o comportamento cada vez mais arredio dele.

Carlinhos esperará o momento certo para pegar o dinheiro que Eliza deixará para pagar um fornecedor e correrá para entregar a quantia ao pai. "Vem cá, me dá um abraço, filhão. Esse dinheiro vai ajudar o seu pai a se recuperar", falará Dino. Assim que o garoto virar as costas, o delegado Peçanha (Rodrigo Rangel), comparsa do português, aparecerá para cobrar o pagamento por ter ajudado o amigo em suas armações.

"Fala aí, portuga safado. Explorando criancinha, agora? Coisa feia!", falará, sarcástico. "Família não é exploração, é obrigação. Ele é meu filho, tem mais é que me ajudar mesmo", rebaterá Dino. "E aí? Você disse que já podia me pagar de volta. Cadê?", cobrará o delegado. A sequência com o reaparecimento do vilão vai ao ar nos dias 13 e 14.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.