Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Deus Salve o Rei: Tiago aproveita briga de Diana com Virgílio para beijá-la

César Alves/TV Globo

Diana (Fernanda Nobre) e Tiago (Vinícius Redd) se beijam em cena de Deus Salve o Rei - César Alves/TV Globo

Diana (Fernanda Nobre) e Tiago (Vinícius Redd) se beijam em cena de Deus Salve o Rei

REDAÇÃO

Publicado em 2/2/2018 - 7h34

Tiago (Vinícius Redd) aproveitará o rompimento de Diana (Fernanda Nobre) com Virgílio (Ricardo Pereira) para seduzi-la em Deus Salve o Rei. A plebeia descobrirá que o namorado roubou o anel de Afonso (Romulo Estrela), pegará a joia de volta e terminará tudo com o comerciante. O irmão de Amália (Marina Ruy Barbosa), então, servirá de ombro amigo para a moça desabafar e a beijará.

Após ser roubado na mata, Afonso reconhecerá um dos ladrões e partirá para cima dele para recuperar o anel. O criminoso deixará escapar que foi pago por alguém para atacá-lo, e o ex-príncipe logo deduzirá que foi seu rival.

Tiago se oferecerá para invadir a loja de Virgílio para procurar a joia, mas não a encontrará. Será nesse ponto da história que Diana se sentirá culpada pela armação do vilão e prometerá ajudar Amália. Ela fingirá que quer se reconciliar com o comerciante e finalmente achará o objeto roubado para devolver ao dono.

Arrasada por ter namorado um homem tão maldoso, Diana desabafará com Tiago. "E por que você acha que não consegue fazer as escolhas certas?", perguntará o rapaz. "Não sei! Talvez porque eu não seja capaz de enxergar o óbvio. Ou porque eu não sei julgar quem seria realmente bom para mim, quem poderia me fazer feliz", responderá.

"Talvez eu possa ajudar", sugerirá o rapaz, se aproximando da amiga da irmã. "Ajudar? Como?", indagará a plebeia. "Te fazendo enxergar o que você não consegue ver", disparará ele, antes de beijá-la.

O beijo entre Diana e Tiago está previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira (8).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.