Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Deus Salve o Rei: Para defender Cássio, Afonso duela com Constantino na prisão

Reprodução/TV Globo

Afonso (Romulo Estrela) reencontrará Constantino (José Fidalgo) na pedreira da morte em Deus Salve o Rei - Reprodução/TV Globo

Afonso (Romulo Estrela) reencontrará Constantino (José Fidalgo) na pedreira da morte em Deus Salve o Rei

REDAÇÃO

Publicado em 21/4/2018 - 7h20

Afonso (Romulo Estela) reencontrará Constantino (José Fidalgo) ao chegar na pedreira onde cumprirá pena e será desafiado para um duelo. O herdeiro do trono de Deus Salve o Rei tirará satisfação com o vilão após vie-lo lutar com Cássio (Caio Blat) e aceitará enfrentá-lo em uma disputa diante de todos os condenados.

Assim que chegar no local de trabalhos forçados para o qual Rodolfo (Johnny Massaro) o mandará, o mocinho dará de cara com o ex-noivo de Catarina (Bruna Marquezine). Os dois vão se encarar e trocar agressões, e o vilão deixará claro que não pretende deixar o rival ter uma vida fácil na prisão.

Sem contar nada a Afonso, Cássio partirá para um duelo com Constantino e voltará da luta muito debilitado. Para defender o amigo, o irmão do rei tentará selar a paz. "Você quer me propor paz?", debochará o vilão.

"Uma trégua. Você e seus amigos não mexem conosco e nós não mexeremos com vocês", sugerirá o personagem de Romulo Estrela. "Afonso, você parece crer que ainda é um príncipe. Preocupado com a paz entre seus súditos. O sol forte deste lugar lhe prejudicou o juízo", retrucará Constantino, sarcástico.

"Nós já temos problemas demais para ainda termos que nos preocupar uns com os outros", insistirá o ex-príncipe. "Serei bastante claro: não quero paz. Sua intromissão em Artena acabou com os meus planos e a minha vida!", disparará o traidor de Augusto (Marco Nanini).

O vilão, então, desafiará Afonso para um duelo. "Por que não conquista a sua paz me enfrentando na arena?", proporá. "É isso que você quer, não é? Então é isso que faremos", aceitará Afonso.

A disputa entre os dois será vista pelos guardas e condenados da prisão, e Afonso terá a chance de matar Constantino, mas poupará sua vida. Diante disso, o feitor da pedreira colocará os dois em uma sela isolada da qual só sairão para receber a visita de Catarina.

A rainha de Deus Salve o Rei irá até a pedreira após constatar que seu casamento com Rodolfo está ruindo e conseguirá promover uma aliança para que Constantino ajude Afonso a fugir para retomar o trono. As cenas irão ao ar a partir da próxima sexta-feira (27).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.