De volta ao trono

Deus Salve o Rei: Catarina pressiona Afonso e é coroada rainha de Artena

Reprodução/TV Globo

Catarina (Bruna Marquezine) será coroada após o pai ser dado como morto em Deus Salve o Rei - Reprodução/TV Globo

Catarina (Bruna Marquezine) será coroada após o pai ser dado como morto em Deus Salve o Rei

REDAÇÃO - Publicado em 11/06/2018, às 07h13

Catarina (Bruna Marquezine) aproveitará a união forçada com Otávio (Alexandre Nero) para obrigar Afonso (Romulo Estrela) a coroá-la rainha de Artena em Deus Salve o Rei. A princesa exigirá que o conselho de reis tome conta da questão, e os monarcas, sem saber que o pai da vilã está na Lastrilha, decidirão que Augusto (Marco Nanini) deverá ser dado como morto após ficar seis meses desaparecido. Ao mocinho não restará outra alternativa além de devolver a coroa à inimiga de Amália (Marina Ruy Barbosa).

Depois de ser escorraçada do castelo por Amália do castelo, Catarina passou a viver com Otávio na Lastrilha, e os noivos irão juntos a Montemor pedir a Afonso que faça a coroação.

"Viemos tão somente lhe cobrar uma promessa, Afonso. Que você coroe Catarina rainha de Artena e devolva a ela suas terras", informará o vilão. "Ainda não é o momento para isso", responderá o mocinho.

Maurício Fidalgo/tv globo

Afonso (Romulo Estrela) entregará a coroa a Catarina (Bruna Marquezine) em Deus Salve o Rei

"Como não?! Eu exijo ser coroada!", reclamará a personagem de Bruna Marquezine. "Você não está em condição de exigir nada", retrucará Amália.

Afonso explicará que não pretende cumprir sua promessa enquanto Augusto continuar desaparecido. "Ninguém mais do que eu quer ver meu pai vivo e bem, mas a cada dia que passa eu sinto que isso não vai acontecer", falará Catarina, dissimulada.

"O meu reino não pode ficar parado, em ruínas, esperando eternamente que meu pai apareça!", insistirá a princesa. "Só há um jeito de resolvermos esse impasse: levando a questão para o conselho da Cália!", sugerirá Otávio.

O rei da Lastrilha e Afonso, então, partirão para uma reunião com os outros monarcas, que mais uma vez vão deliberar contra o mocinho. Eles decidirão que Augusto deve ser dado como morto, e Catarina será coroada a rainha de Artena.

As cenas irão ao ar a partir desta segunda-feira (11) em Deus Salve o Rei.

Leia também

 

 

Últimas de Deus Salve o Rei

Enquete

Quem deve ter o pior final em Deus Salve o Rei?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook