Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Deus Salve o Rei: Catarina é flagrada aos beijos com Virgílio e paga silêncio

Reprodução/TV Globo

Catarina (Bruna Marquezine) vai seduzir Virgílio (Ricardo Pereira) para engravidar em Deus Salve o Rei - Reprodução/TV Globo

Catarina (Bruna Marquezine) vai seduzir Virgílio (Ricardo Pereira) para engravidar em Deus Salve o Rei

REDAÇÃO

Publicado em 12/4/2018 - 6h35

Catarina (Bruna Marquezine) seduzirá Virgílio (Ricardo Pereira) para tentar engravidar e será flagrada aos beijos no jardim do castelo. Diana (Fernanda Nobre) levará um susto ao ver os vilões de Deus Salve o Rei juntos, mas manterá a discrição. Para comprar o silêncio da criada, a rainha entregará um anel de ouro para recompensar a fidelidade dela.

Depois de levar o comerciante para a cama por não conseguir engravidar de Rodolfo (Johnny Massaro), Catarina caminhará pelo jardim na companhia do amante e comentará sobre a fuga de Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela).

"É verdade que o rei triplicou a recompensa por Afonso e Amália?!", perguntará o personagem de Ricardo Pereira. "Quem diria que uma plebeia poderia valer tanto! Pensando bem, ela já foi noiva de um comerciante respeitado como o senhor, fez um príncipe abdicar do trono. Algum valor essa mulher há de ter", provocará a filha de Augusto (Marco Nanini).

"Amália é uma simples feirante, sem requinte algum. É uma mulher bonita, claro, mas como tantas outras que há por aí. Nem eu próprio entendo como um dia fui me apaixon... Fui querer casar com ela.", desdenhará o vendedor de tecidos.

"Tem certeza que isso tudo faz mesmo parte do passado, marquês?", insistirá a rainha. "Absoluta. Meus pensamentos agora estão voltados unicamente para Vossa Majestade", responderá Virgílio, sedutor.

Catarina, então, dará um beijo nele, e o casal se assustará com o barulho de um balde que estará nas mãos de Diana caindo no chão. A vilã perceberá que a criada os flagrou e ficará preocupada.

Na cena seguinte, ela cobrará a arrumadeira para testar sua fidelidade. "Diana, nós precisamos conversar sobre o que você acabou de ver no jardim", começará a mulher de Rodolfo. "Eu nada vi. Não sei a que vossa majestade se refere", mentirá Diana.

"Muito bem. Era isso que eu imaginava, que você nada viu. É exatamente esse tipo de discrição que eu espero de você, Diana. Há coisas que são conquistadas através das palavras, e outras, através do silêncio", discursará Catarina.

"Estou aqui para servir a rainha da melhor forma possível", afirmará a amiga de Amália. "E por isso será muito bem recompensada", prometerá a vilã, entregando um anel de ouro para a empregada. "Vá se acostumando. Sou sempre muito generosa com aqueles em quem confio", disparará, na cena que irá ao ar na próxima segunda-feira (16) em Deus Salve o Rei.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.