Novela das sete

Deus Salve o Rei: Catarina e Constantino armam flagra para acabar com noivado

Reprodução/TV Globo

José Fidalgo (Constantino) e Bruna Marquezine (Catarina) em cena de Deus Salve o Rei - Reprodução/TV Globo

José Fidalgo (Constantino) e Bruna Marquezine (Catarina) em cena de Deus Salve o Rei

REDAÇÃO - Publicado em 22/01/2018, às 07h13

Catarina (Bruna Marquezine) contará com a ajuda de Constantino (José Fidalgo) para se livrar do noivado com Istvan (Vinícius Calderoni) em Deus Salve o Rei. A princesa e o duque armarão um flagra para que Augusto (Marco Nanini) acredite que a filha foi traída pelo poeta e comemorarão juntos o sucesso do plano.

Mirtes (Maria Manoella), prima de Catarina, chegará em Artena e ficará interessada em Constantino, e o duque usará isso em seu favor. Ele a seduzirá e servirá vinho até que ela durma profundamente, enquanto Catarina fará o mesmo com o noivo. Os dois, então, serão colocados na mesma cama.

A princesa fingirá ter flagrado a prima e o poeta juntos e fará seu pai acreditar na traição. Em choque, Augusto colocará o poeta para fora do reino e dará fim no relacionamento dele com sua filha.

"Foi muito melhor do que eu imaginava! Foi simplesmente perfeito. O senhor precisava ver a cara do imbecil!", comentará Catarina, ao reencontrar o amante. "Não é muito difícil de imaginar", responderá Constantino.

"Uma pena que eu não pude ver a reação de Mirtes ao abrir os olhos. Ela ainda dormia como uma porca", continuará a vilã. "Compreensível. Ela exagerou um pouco no vinho ontem à noite. Como bom cavalheiro eu não podia deixar a taça dela vazia", dirá o duque, sarcástico.

"Fiquei até bastante surpresa pela facilidade com que o senhor conseguiu levá-la para a cama. Parece até que vocês dois já haviam tido algum tipo de intimidade antes", desconfiará a princesa, com uma ponta de ciúme do amante.

"Evidentemente que não, alteza! A velocidade com que tudo aconteceu deve-se apenas à minha vontade para que tudo se resolvesse o mais rápido possível. E assim podermos ficar definitivamente juntos", retrucará o personagem de José Fidalgo.

O próximo alvo do casal será o fiel escudeiro de Augusto. "Demétrio [Tarcisio Filho], de fato, é um estorvo. Um estorvo que deve ser tratado com muito cuidado. Mas nada que nós não consigamos resolver juntos", dirá a personagem de Bruna Marquezine, antes de beijar o duque.

As cenas estão previstas para ir ao ar no próximo sábado (27).

Tudo sobre esta novela

Últimas de Deus Salve o Rei

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra

Ficha técnica: War for the Planet of the Apes. EUA/Canadá/Nova Zelândia, 2017, 140 min. Direção: Matt Reeves. Elenco: Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn, Karin Konoval, Toby Kebbell. Disponível no Now.

Sinopse: Os macacos liderados por Caesar (Serkis) enfrentam os humanos do sanguinário Coronel (Harrelson) em uma batalha mortal. Depois de sofrer várias perdas, Caesar precisa lutar contra seus instintos mais sombrios para vingar sua espécie. Tem início uma nova guerra que vai redefinir o futuro do planeta.

Por que assistir: Indicado ao Oscar de efeitos visuais, o longa rendeu protestos contra a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que optou por não indicar Serkis como melhor ator, já que a performance dele se deu por meio da captura de movimentos. Um dos mais badalados atores nesse segmento, Serkis dá show como Caesar, passando emoção na voz e nas expressões faciais do macaco com personalidade humana e muitos conflitos.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Novo The Voice

As cantoras Hailee Steinfeld e Kelly Clarkson estão na 14ª temporada do The Voice - Divulgação/Sony A partir do dia 28, o canal Sony transmitirá a 14ª temporada do The Voice, em sua versão norte-americana. Os episódios inéditos contam com uma nova técnica: a cantora Kelly Clarkson. Vencedora primeira temporada do ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook