Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Deus Salve o Rei: Catarina e Constantino armam flagra para acabar com noivado

Reprodução/TV Globo

José Fidalgo (Constantino) e Bruna Marquezine (Catarina) em cena de Deus Salve o Rei - Reprodução/TV Globo

José Fidalgo (Constantino) e Bruna Marquezine (Catarina) em cena de Deus Salve o Rei

REDAÇÃO

Publicado em 22/1/2018 - 7h13

Catarina (Bruna Marquezine) contará com a ajuda de Constantino (José Fidalgo) para se livrar do noivado com Istvan (Vinícius Calderoni) em Deus Salve o Rei. A princesa e o duque armarão um flagra para que Augusto (Marco Nanini) acredite que a filha foi traída pelo poeta e comemorarão juntos o sucesso do plano.

Mirtes (Maria Manoella), prima de Catarina, chegará em Artena e ficará interessada em Constantino, e o duque usará isso em seu favor. Ele a seduzirá e servirá vinho até que ela durma profundamente, enquanto Catarina fará o mesmo com o noivo. Os dois, então, serão colocados na mesma cama.

A princesa fingirá ter flagrado a prima e o poeta juntos e fará seu pai acreditar na traição. Em choque, Augusto colocará o poeta para fora do reino e dará fim no relacionamento dele com sua filha.

"Foi muito melhor do que eu imaginava! Foi simplesmente perfeito. O senhor precisava ver a cara do imbecil!", comentará Catarina, ao reencontrar o amante. "Não é muito difícil de imaginar", responderá Constantino.

"Uma pena que eu não pude ver a reação de Mirtes ao abrir os olhos. Ela ainda dormia como uma porca", continuará a vilã. "Compreensível. Ela exagerou um pouco no vinho ontem à noite. Como bom cavalheiro eu não podia deixar a taça dela vazia", dirá o duque, sarcástico.

"Fiquei até bastante surpresa pela facilidade com que o senhor conseguiu levá-la para a cama. Parece até que vocês dois já haviam tido algum tipo de intimidade antes", desconfiará a princesa, com uma ponta de ciúme do amante.

"Evidentemente que não, alteza! A velocidade com que tudo aconteceu deve-se apenas à minha vontade para que tudo se resolvesse o mais rápido possível. E assim podermos ficar definitivamente juntos", retrucará o personagem de José Fidalgo.

O próximo alvo do casal será o fiel escudeiro de Augusto. "Demétrio [Tarcisio Filho], de fato, é um estorvo. Um estorvo que deve ser tratado com muito cuidado. Mas nada que nós não consigamos resolver juntos", dirá a personagem de Bruna Marquezine, antes de beijar o duque.

As cenas estão previstas para ir ao ar no próximo sábado (27).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.