Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Barraco

Deus Salve o Rei: Catarina chora ao ser escorraçada por Amália; veja foto

Reprodução/TV Globo

Catarina (Bruna Marquezine) será arrastada pela rival até o pátio do castelo em Deus Salve o Rei - Reprodução/TV Globo

Catarina (Bruna Marquezine) será arrastada pela rival até o pátio do castelo em Deus Salve o Rei

REDAÇÃO

Publicado em 29/5/2018 - 7h31

Amália (Marina Ruy Babosa) decidirá expulsar Catarina (Bruna Marquezine) com suas próprias mãos do castelo de Montemor em Deus Salve o Rei. A ruiva perderá a cabeça com as provocações da rival e a arrastará até o pátio do castelo para escorraçá-la na frente de súditos, criados e reis da região. Afonso (Romulo Estrela) reagirá chocado com a reação destemperada da noiva.

primeiro embate entre Amália e Catarina foi nos corredores do castelo. A plebeia pegou a malvada pelo braço e tentou fazê-la confessar que foi ela quem chamou o inquisidor dom Bartolomeu (Stênio Garcia) ao reino. Afonso chegou a tempo de impedir que a briga continuasse e repreendeu a atitude da amada.

Haverá um segundo barraco entre as duas. O diretor Fabricio Mamberti postou em sua rede social uma imagem da cena que irá ao ar no dia 7. Nela, Catarina aparece aos prantos no pátio do castelo depois de ser empurrada pela ruiva.

Catarina (Bruna Marquezine) se faz de vítima na cena que irá ao ar no dia 7 (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem conseguir provar a armação da rival, Amália se sentirá ainda mais pressionada com a visita dos reis do conselho da Cália ao castelo. Os monarcas serão convidados para participar de um banquete para decidir se darão ou não um empréstimo para Afonso reconstruir o reino.

A ruiva terá aulas de etiqueta, economia e história para fazer bonito em meio aos integrantes da nobreza, mas isso não bastará. Os reis vão negar dinheiro ao mocinho e dirão que só a união dele com Catarina, que estará de casamento marcado com Otávio (Alexandre Borges), os fará mudar de ideia. Essa será a gota que faltava Amália perder a paciência de vez e ter um ataque de fúria.

"Eu sei muito bem o que você está tentando fazer, Catarina! Mas não vai conseguir! Esse seu casamento com Otávio não passa de um plano para tirar Afonso de mim", disparará a personagem de Marina Ruy Barbosa.

"Eu nunca ouvi tamanho absurdo em toda a minha vida!", reagirá a princesa. "Não se faça de sonsa! Eu sei que você deu um jeito de manipular o conselho para que os reis sugerissem que Afonso se casasse com você!", acusará.

Descontrolada, a noiva de Afonso avançará na rival e a arrastará para fora do castelo. A cena será testemunhada por criados, reis e súditos que estarão próximos ao pátio. "Agora, suma daqui! Vá embora de uma vez por todas", ordenará.

Catarina aproveitará o escândalo para se fazer de coitada. "Eu não mereço ser tratada dessa forma, Amália! Eu nunca fiz mal algum a você", disparará. "Eu nunca mais quero olhar na sua cara!", gritará a ruiva de Deus Salve o Rei.

"Se é o que você deseja, eu irei embora", a princesa dirá, antes de sussurrar uma provocação no ouvido de Amália. "Afonso ainda será meu", dirá. Fora de si, a noiva de Afonso avançará enlouquecida para cima dela. "Desgraçada, falsa, dissimulada!", gritará, jogando a vilã no chão.

Afonso ficará chocado ao ver a briga. "Amália?! O que deu em você?!", reagirá ele. "Afonso... Eu não fiz nada, eu juro! Todos aqui são testemunhas. Ela me agrediu sem motivo algum!", mentirá a malvada.

"Cala a boca, sua cobra! É tudo culpa dela, Afonso! Ela quer nos separar!", retrucará Amália. "Ela te ama, Afonso. E não vai descansar enquanto não tirar você de mim! Você tem que me escutar", a ruiva continuará. "Amália! Olhe em volta, todos assistindo ao seu destempero! Chega! Você perdeu o juízo?", o rei repreenderá, antes de levar a noiva de volta para o castelo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.