Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Deus Salve o Rei: Catarina arma com Constantino para se livrar do noivo

João Miguel Júnior/TV Globo

Bruna Marquezine (Catarina) e José Fidalgo (Constantino) em cena de Deus Salve o Rei - João Miguel Júnior/TV Globo

Bruna Marquezine (Catarina) e José Fidalgo (Constantino) em cena de Deus Salve o Rei

REDAÇÃO

Publicado em 17/1/2018 - 7h09

Constantino (José Fidalgo) e Catarina (Bruna Marquezine) virarão amantes e aliados nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei. A filha de Augusto (Marco Nanini) revelará ao duque que não quer se casar com Istvan (Vinícius Calderoni), e os dois armarão juntos um plano para se livrar do poeta.

Após a primeira conversa sobre o assunto, Constantino se recusará a ajudar a princesa e partirá de Artena. Ele retornará dias depois, e Catarina contará que ainda não conseguiu se livrar do noivo.

"De minha parte, não houve qualquer avanço. Meu casamento está cada dia mais próximo, meu pai continua teimoso como sempre. Eu simplesmente não vejo como poderia reverter essa situação a nosso favor", comentará a vilã.

"Eu voltei justamente para lhe ajudar. Nós vamos encontrar uma solução, eu prometo. Confie em mim", prometerá o duque. "Não há ninguém neste mundo em quem eu confie mais", responderá a personagem de Bruna Marquezine.

O duque, então, será flagrado por Catarina seduzindo Mirtes (Maria Manoella), prima da princesa, mas tudo fará parte do plano. A filha do rei, por sua vez, jogará seu charme para cima do noivo.

O casal de amantes colocará Mirtes e Istvan na mesma cama para forjar um flagra. Catarina fingirá estar arrasada com a suposta traição e romperá o noivado. As cenas irão ao ar a partir da próxima segunda-feira (22).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.