Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Troco

Deus Salve o Rei: Augusto passa a perna em Catarina e foge do cativeiro

Reprodução/TV Globo

Marco Nanini (Augusto) em cena de Deus Salve o Rei; monarca ficará escondido longe da filha - Reprodução/TV Globo

Marco Nanini (Augusto) em cena de Deus Salve o Rei; monarca ficará escondido longe da filha

REDAÇÃO

Publicado em 2/6/2018 - 8h49

Augusto (Marco Nanini) vai enganar Catarina (Bruna Marquezine) e fugir do cativeiro no reino da Lastrilha em Deus Salve o Rei. A princesa de Artena decidirá tirar o pai escondido do castelo de Otávio (Alexandre Borges) para se livrar da chantagem e não precisar se casar e pedirá a ajuda de Virgílio (Ricardo Pereira). O ex-noivo de Amália (Marina Ruy Barbosa), no entanto, fará jogo duplo e trairá a vilã para se vingar.

Chantageada para aceitar o casamento forçado, Catarina constatará que tirar o pai das mãos do vilão é a única forma de se livrar das ameaças dele e fará uma proposta ao marquês. "Por que mandou me chamar, Catarina! O que você quer comigo?", perguntará o ex-comerciante, seco.

"Irei direto ao ponto. Depois de tudo o que aconteceu, não espero que sejamos amigos", começará a princesa. "Por que não? Só por que vossa alteza tentou me matar?", retrucará ele, sarcástico. "Marquês, eu preciso da sua ajuda", Catarina continuará.

"O que eu ganharia ajudando você, Catarina? Uma morte menos dolorosa?", perguntará o personagem de Ricardo Pereira. "Você ganharia Amália. Primeiro, preciso que me ajude a tirar o meu pai deste castelo, o mais rápido possível", proporá ela.

Catarina explicará a Virgílio que, se ela conseguir se livrar da chantagem de Otávio, poderá concluir seu plano de separar a ruiva de Afonso (Romulo Estrela). "O conselho da Cália não reconhece a união de Afonso e Amália e o presidente do conselho sugeriu que Afonso deveria se casar comigo. Só há um detalhe que impede que isso se realize, deixando a plebeia livre para você!", dirá.

"O rei Augusto", deduzirá o ex-noivo da plebeia. "Exato! Enquanto meu pai estiver aqui, em poder de Otávio, eu estou de mãos amarradas. Ficarei sem Afonso, e você ficará sem Amália para sempre. É isso o que você quer?", pressionará a vilã.

Virgílio fingirá topar a proposta, mas contará todo o plano para Augusto e dirá que não pretende fazer o que a princesa quer. O rei aceitará passar a perna na filha e fugirá do castelo com a ajuda do vilão, mas, em vez de ir para o cativeiro apontado por Catarina, ficará na casa de Héber (Cássio Scapin).

As cenas irão ao ar a partir da próxima sexta-feira (8) em Deus Salve o Rei.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.