Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Deus Salve o Rei: Amália volta ao castelo para enfrentar Catarina

Reprodução/TV Globo

Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa) terão novo embate na trama - Reprodução/TV Globo

Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa) terão novo embate na trama

REDAÇÃO

Publicado em 12/2/2018 - 7h42

Amália (Marina Ruy Barbosa) e Catarina (Bruna Marquezine) voltarão a se enfrentar no castelo de Artena nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei. A plebeia não aceitará a ordem da princesa de mudar o local da feira em que ela trabalha e irá pessoalmente protestar contra a decisão. Afonso (Romulo Estrela), que aceitará o cargo de comandante do exército do reino, será o responsável por cumprir a exigência da vilã.

"Com vossa permissão. Alguns feirantes desejam falar com vossa alteza. Eles querem tratar sobre a retirada da feira", anunciará Demétrio (Tarcisio Filho). A essa altura da trama, Augusto (Marco Nanini) terá se ausentado do reino para se apresentar com a companhia de teatro e deixará o comando nas mãos da filha.

"Mande-os entrar", responderá Catarina, enfadada. Amália entrará na sala, trocará olhares com Afonso e será provocada pela princesa. "Não sabia que seu ex-marido é agora o comandante do exército de Artena? Perdão, é ex-marido que se chama? Ou haveria algum outro termo para quem teve o casamento anulado?", alfinetará.

"Não vim aqui para tratar de minha vida pessoal, alteza. Vim lhe pedir que volte atrás em sua ordem de remover a feira de Artena do seu lugar de direito", retrucará a ruiva.

"Há muitos anos que a feira está instalada naquele local, alteza!", completará Diana (Fernanda Nobre). "E todos nós, já faz algum tempo, também estamos nos preparando para o torneio. Será um momento de ótimas vendas", argumentará Amália.

A decisão de Catarina de mudar a feira de lugar será para liberar passagem para as caravanas que visitarão o reino para o torneio da Justa, que reúne competidores de toda a região. A princesa avaliará que o mau cheiro das barracas pode prejudicar a imagem de Artena.

"Mas vocês poderão continuar vendendo seus produtos. Só que em outro lugar", explicará a personagem de Bruna Marquezine. "E que lugar será esse?", indagará Amália.

A cena cortará direto para o local escolhido pela vilã, um campo afastado de tudo, que será mostrado à plebeia por Afonso. "De acordo com a ordem da princesa, durante o torneio, a feira deverá ser montada nessa área", informará ele.

"Mas é muito distante! Ninguém virá até aqui... E não é passagem para lugar algum", disparará a ruiva, revoltada. "A princesa está querendo nos esconder, isso sim! E você acha certo o que ela está fazendo conosco?", perguntará a Afonso.

"Eu lamento, mas são as ordens da princesa", responderá o mocinho, constrangido, na cena que está prevista para ir ao ar no dia 21.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.