Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vilã na mira

Deus Salve o Rei: Amália investiga crimes para destruir casamento de Catarina

Reprodução/TV Globo

Amália (Marina Ruy Barbosa) procurará provas contra sua inimiga em cenas de Deus Salve o Rei - Reprodução/TV Globo

Amália (Marina Ruy Barbosa) procurará provas contra sua inimiga em cenas de Deus Salve o Rei

REDAÇÃO

Publicado em 15/6/2018 - 6h46

Amália (Marina Ruy Barbosa) investigará os crimes de Catarina (Bruna Marquezine) para destruir o casamento dela com Afonso (Romulo Estrela). Após deixar o castelo por causa da união de fachada de seu amado com a vilã, a mocinha entenderá que a única forma de o rei se livrar do acordo que fez será descobrir algo ilegal feito pela rainha e que justifique a separação. A ruiva sairá em busca de Augusto (Marco Nanini) para provar as maldades da inimiga.

O casamento entre Afonso e Catarina deixará a plebeia abalada e disposta a retomar sua vida de feirante, mas o mocinho armará um encontro às escondidas para convencê-la a virar sua amante. Amália não resistirá ao amor que sente pelo rei e aceitará. Mas, sem que ele saiba, ela armará um plano para destruir a rival.

Com a ajuda de Selena (Marina Moschen), a personagem de Marina Ruy Barbosa começará uma busca incessante por provas dos crimes da vilã e marcará um encontro com Virgílio (Ricardo Pereira). O marquês revelará à ex-noiva que não morreu no incêndio e que o atentado, na verdade, foi provocado pela rainha de Artena.

"Amália! Quando você vai entender que eu nunca vou fazer mal a você?!", dirá o ex-comerciante. "Você me sequestrou e me manteve como refém!", acusará a ruiva. "Eu fiz isso para te proteger! Catarina queria te matar! Agora você já sabe de tudo! Diana [Fernanda Nobre] lhe contou!", justificará ele.

"E por isso eu quis marcar esse encontro. Eu quero que Catarina pague por todo mal que fez a mim e a tanta gente", explicará Amália. "Então, nós queremos a mesma coisa! Amália, me dê uma chance de me redimir. Faço qualquer coisa para que você me perdoe", implorará o personagem de Ricardo Pereira.

"Te perdoar será impossível. Mas se você me contar tudo o que sabe, ficarei muito grata", responderá a mocinha. Virgílio, então, contará que Catarina manteve o próprio pai refém em uma torre e que Augusto foi usado por Otávio (Alexandre Borges) para chantageá-la.

"E onde o rei Augusto está agora, Virgílio? Você precisa me dizer!", pedirá a ruiva. "Infelizmente, eu não sei. Mas eu posso ajudar a encontrá-lo. Desde que você confie em mim", prometerá Virgílio.

Amália, então, sairá em busca de Augusto para destruir de vez o casamento de Catarina. O encontro entre a plebeia e o ex-noivo irá ao ar no capítulo do dia 5 de julho em Deus Salve o Rei.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.