Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bruxaria

Deus Salve o Rei: Afonso vê imagem de Amália no rosto de Catarina e a beija

Reprodução/TV Globo

Afonso (Romulo Estrela) será alvo de golpe da barriga nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei - Reprodução/TV Globo

Afonso (Romulo Estrela) será alvo de golpe da barriga nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei

ODARA GALLO

Publicado em 19/6/2018 - 5h12

Afonso (Romulo Estrela) será alvo de uma bruxaria e verá a imagem de Amália (Marina Ruy Barbosa) no rosto de Catarina (Bruna Marquezine) em Deus Salve o Rei. A vilã mandará Brice (Bia Arantes) preparar um feitiço para conseguir ter uma noite de sexo com o mocinho e fazê-lo pensar que é pai do filho que está esperando. O rei desmaiará em meio aos beijos com a malvada e acreditará que transou com ela.

Depois de se casar com Afonso, Catarina tentará de todas as formas seduzi-lo, mas ele manterá sua fidelidade a Amália e resistirá ao charme da rainha. A situação da vilã ficará desesperadora quando ela descobrir que está grávida de Otávio (Alexandre Borges) e apelar para uma solução sobrenatural.

"Eu preciso dar um jeito de Afonso pensar que esse filho é dele, Lucíola [Carolina Ferman]. Nem que, para isso, eu tenha de apelar para um feitiço! Mas quem poderia me ajudar?", desabafará a filha de Augusto (Marco Nanini).

Brice aceitará o dinheiro da rainha em troca de um feitiço, mas alertará Catarina de que seus poderes estão enfraquecidos. Na noite combinada, a malvada entrará no quarto do rei, e ele se surpreenderá ao ver a imagem de Amália.

"Amália?! O que você está fazendo aqui, meu amor? Ninguém pode nos ver juntos!", dirá ele, que a essa altura terá convencido a ruiva a virar sua amante. "Fique tranquilo, ninguém me viu entrar. Você não imagina como eu estava ansiosa por esse momento! Teremos uma noite inesquecível! Vamos nos amar como se fosse a primeira e a última vez", responderá Catarina, antes de dar um beijo ardente no rei.

"Afonso... Você não imagina o quanto eu te amo", declarará a personagem de Bruna Marquezine, emocionada. "Meu amor, eu também te amo", retribuirá o mocinho. "Por favor... Fala de novo. Esse é um momento muito especial pra mim", pedirá Catarina. "Eu te amo", repetirá o rei, sem desconfiar de nada.

Em meio às carícias, Brice começará a perder as forças enquanto mentaliza Afonso, e ele começará a ver imagens confusas de Catarina e Amália. "Eu estou me sentindo estranho", dirá ele, que desmaiará sem transar com Catarina.

"Afonso! Não! Aquela bruxa maldita!", esbravejará a vilã. Catarina respirará fundo e improvisará outro desfecho para seu plano. "Nem tudo está perdido. Basta que Afonso pense que dormimos juntos! A bruxa disse que ele não vai se lembrar de nada. Ele jamais vai suspeitar que esse filho não é dele", dirá a rainha, se aninhando nos braços do amado.

A cena irá ao ar a partir do dia 3 de julho em Deus Salve o Rei.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.