Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Deus Salve o Rei: Afonso pede Amália em casamento e revela sua identidade

Reprodução/TV Globo

Romulo Estrela (Afonso) em Deus Salve o Rei; mocinho voltará ao seu reino com a amada - Reprodução/TV Globo

Romulo Estrela (Afonso) em Deus Salve o Rei; mocinho voltará ao seu reino com a amada

REDAÇÃO

Publicado em 15/1/2018 - 7h24

Afonso (Romulo Estrela) pedirá Amália (Marina Ruy Barbosa) em casamento após ser desmascarado em Deus Salve o Rei. A plebeia descobrirá que ele mentiu sobre sua identidade e o pressionará para revelar a verdade. O príncipe de Montemor, então, a levará ao seu reino para que ela saiba de sua origem nobre.

Após a partida do misterioso rapaz, Amália decidirá escrever uma carta, mas se surpreenderá ao saber que não existe nenhum ferreiro chamado Afonso no reino vizinho. A mocinha ficará inconsolável e, ao reencontrar o príncipe, evitará ouvir suas explicações.

O casal se reaproximará quando a plebeia quase se acidentar com sua carroça. Afonso aparecerá para salvar a vida da amada e a pedirá em casamento.

"Eu tentei justificar de várias formas o porquê da minha volta. Eu achava que lhe devia uma explicação, achava que precisava pôr um ponto final na nossa história e, afinal, eu tinha lhe prometido que voltaria. Mas, enfim, nada disso importa mais, porque a verdade. A verdade é que eu voltei porque eu te amo", afirmará ele.

"Amália, eu quero que você se case comigo", pedirá ele. Antes mesmo da resposta da ruiva, Afonso a convidará para ir a Montemor, onde revelará quem realmente é. Só depois de chegar no reino vizinho é que Amália ficará sabendo que se apaixonou por um príncipe. As cenas irão ao ar a partir desta terça-feira (16).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.