Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Deus Salve o Rei: Amália decide ficar com Virgílio e marca data do casamento

Reprodução/TV Globo

Ricardo Pereira (Virgílio) e Marina Ruy Barbosa (Amália) em cena de Deus Salve o Rei - Reprodução/TV Globo

Ricardo Pereira (Virgílio) e Marina Ruy Barbosa (Amália) em cena de Deus Salve o Rei

REDAÇÃO

Publicado em 18/2/2018 - 6h59

Virgílio (Ricardo Pereira) vai impressionar Amália (Marina Ruy Barbosa) com uma boa ação e convencê-la a marcar a data do casamento nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei. O vilão pagará o conserto de barracas dos feirantes após um ataque de bandidos, e a ruiva ficará tão agradecida que planejará se unir a ele o quanto antes.

"E então? Ficou tudo conforme era antes?", perguntará o vendedor de tecidos, ao ver a plebeia arrumando os novos utensílios comprados por ele. "Até melhor! E agora tenho também panelas novas, vasilhas novas", responderá ela, animada e agradecida.

"Sei que eu já disse isso antes, mas não sei como lhe agradecer por tudo o que você fez por mim e por todos os feirantes", dirá Amália. "E eu também já lhe disse antes que você não tem nada o que agradecer", falará o vilão, falsamente modesto.

Virgílio, então, aproveitará o clima para entrar o assunto e agilizar o casamento. "No entanto, ainda há uma coisa por ser, digamos, refeita", começará. "E o que seria?", indagará a plebeia, que verá o comerciante dar um sorriso enigmático.

Na cena seguinte, o personagem de Ricardo Pereira entregará um baú para a ruiva. "Ah, Virgílio, mais um presente? Já não basta o que você fez por...", agradecerá ela, antes de perceber que é um anel de noivado e se emocionar.

"Era isso que precisava ser refeito. O nosso noivado. Eu gostaria de oficializar nosso compromisso com esse anel", proporá o comerciante. "Se você estiver de acordo, eu gostaria de marcar a data do nosso casamento para o mais breve possível. Nós já esperamos tempo demais por isso", emendará ele.

"Você acha que um mês é suficiente para prepararmos tudo?", sugerirá o vilão, sem dar tempo para a mocinha pensar demais na proposta. "Um mês?!", se espantará Amália. "Claro... Um mês está ótimo", completará ela.

"Ótimo! Eu cuidarei de tudo! Você não precisa se preocupar com nada, meu amor", disparará Virgílio, satisfeito, enquanto a personagem de Marina Ruy Barbosa demonstrará certa hesitação.

"Nós seremos muito felizes. Pode ter certeza disso", concluirá ele, na cena que irá ao ar no capítulo da próxima terça-feira (20).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.