Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROCK STORY

Desprezada por Léo, Néia pede abrigo para Lázaro: 'A casa caiu'

Reprodução/TV Globo

Ana Beatriz Nogueira (Néia) e João Vicente de Castro (Lázaro) em cena de Rock Story - Reprodução/TV Globo

Ana Beatriz Nogueira (Néia) e João Vicente de Castro (Lázaro) em cena de Rock Story

REDAÇÃO

Publicado em 23/1/2017 - 9h10

Néia (Ana Beatriz Nogueira) tentará se reconciliar com Léo Régis (Rafael Vitti) e acabará sem ter para onde ir em Rock Story. A megera sairá de casa e dirá que vai voltar para a cidade de Mesquita para sensibilizar o filho, mas ele não dará bola, e ela terá que pedir abrigo para Lázaro (João Vicente de Castro).

Após simular o próprio sequestro para interromper o casamento do cantor com Diana (Alinne Moraes), Néia teve que enfrentar o desprezo do filho e apelou até para a nora, pedindo que ela intercedesse em seu favor.

A megera não conseguirá o perdão do filho e tomará uma atitude drástica ao decidir sair de casa dizendo que voltará para sua cidade. Léo Régis, no entanto, surpreenderá ao deixar a mãe sair de casa, e ela procurará Lázaro para se hospedar.

"A casa caiu, Lázaro. O Léo não deu a mínima quando eu inventei que ia voltar pra Mesquita. Eu vou ter que ficar aqui com você", avisará ao bater na porta do vilão.

Na sequência, Léo flagrará a mãe na casa de Lázaro e, ao contar para Diana, concluirá que os dois armaram para cancelar mais um show seu de última hora. As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira (24).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.