Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Desmascarado, Agilson vai morar em quartinho na periferia e vira feirante

Reprodução/TV Globo

Marcelo Médici (Agilson) em cena de Haja Coração; golpe contra a sobrinha será revelado - Reprodução/TV Globo

Marcelo Médici (Agilson) em cena de Haja Coração; golpe contra a sobrinha será revelado

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 20/10/2016 - 12h32

Após a prisão de Leozinho (Gabriel Godoy) e Dinamite (Igor Pushinov), Agilson (Marcelo Médici) será desmascarado e expulso da mansão dos Abdala em Haja Coração. Aparício (Alexandre Borges) e Teodora (Grace Gianoukar) ficarão sabendo que foi ele o mandante do golpe contra Fedora (Tatá Werneck), e Agilson terá que morar em um quartinho na periferia da cidade. Ele terminará a novela das sete trabalhando em barraca de feira.

Lucrécia (Claudia Jimenez) chegará em casa com o marido após uma tarde de compras e será surpreendida ao ver que malas com roupas deles estão no meio da sala. "Quero os dois fora da minha casa!", dirá a megera. "Não estou entendendo, por que isso? O que a gente fez?", questionará a irmã. "Pergunta pro seu maridinho. Ou melhor, pro mestre do Leozinho!", disparará Teodora.

Agilson, nervoso, tentará se defender. "Seja lá o que falaram pra vocês, eu nego. Não sei de nada, nunca ouvi falar de nada", falará. "O cúmplice do Leozinho, um tal de Dinamite, tá preso em Curitiba. Ele fez uma delação premiada envolvendo seu nome!", contará Aparício, antes de mostrar a ele um vídeo feito pela rival de Fedora, Estelinha (Julia Faria), que pagou para o bandido contar tudo o que sabe sobre o golpe na herdeira dos Abdala.

"Lembram que meses atrás eu disse que achava bizarro a Fedora Abdala ter desencalhado? E logo com um magnata saudita? Pois é, agora a verdade veio à tona. Fedora foi humilhada. Ela casou com um ladrão de galinha, que ridiculamente atende pelo nome de Raposão", dirá a blogueira no vídeo.

Depois de saber da delação de Dinamite, Agilson confessará que ajudou Leozinho no golpe. "Tava farto de ser pisado por vocês! De ser humilhado no Grand Bazzar, nessa casa!", disparará. "E expôs minha filha a um bandido pra manipular ela, pra ela te botar no poder e você fugir com o meu dinheiro!", emendará Teodora, inconformada.

Lucrécia ficará arrasada ao saber dos planos do marido de fugir sem ela após colocar as mãos no dinheiro da família, e Aparício conseguirá convencer Teodora a deixar a irmã ficar na mansão. "Olha, aguentei muita coisa. Mas isso foi demais!", dirá ela, magoada, após dar um tapa na cara do marido.

Para não deixar o irmão totalmente desamparado, Aparício dará algum dinheiro para ele e o contato da vizinha de Giovanni (Jayme Matarazzo), que tem um quartinho para alugar em sua casa.

"Isso é na zona leste?", indagará Agilson, ao perceber que o endereço é na periferia da cidade. "Lugar de gente trabalhadora. Gigi, sabe pra onde você devia ir? Pra cadeia. Mas pela memória dos nossos pais, vou te dar essa chance. Agora se manda", ordenará o empresário.

Após ser expulso de casa, Agilson retomará a parceria com Leozinho, que será liberado da prisão com a fiança paga por Fedora e não terá para onde ir. Os dois vão morar juntos e investirão todo o dinheiro dado por Aparício na comprar da barraca de feira de Francesca (Marisa Orth).

A sequência vai ao ar a partir da próxima terça-feira (25).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.