A Lei do Amor

Desmascarada, Magnólia apanha até de Tião: 'Quenga ordinária, imunda'

Reprodução/TV Globo

Magnólia (Vera Holtz) será humilhada em público na novela das nove da Globo, A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Magnólia (Vera Holtz) será humilhada em público na novela das nove da Globo, A Lei do Amor

REDAÇÃO - Publicado em 07/01/2017, às 07h53

A farsa de Magnólia (Vera Holtz) chegará ao fim em A Lei do Amor. A vilã será humilhada em público, em uma exposição montada na galeria de Helô (Cláudia Abreu) na qual será exibido um vídeo de sexo da megera com Ciro (Thiago Lacerda). Vitória (Camila Morgado) vai desferir um tapa na cara da mãe. Depois, será a vez de Fausto (Tarcísio Meira) escrachá-la e empurrá-la no chão. Por último, Tião dará um soco em sua cara.

"A minha vontade é espancar você! Sua quenga ordinária, imunda", falará o banqueiro. Tudo isso acontecerá depois que Vitória flagrar a mãe na cama com seu ex-marido. Helô terá a ideia da vingança coletiva diante de uma plateia. Todos mentirão para atrair Mag, dizendo que é uma exposição sobre os 40 anos da tecelagem Leitão.

Mag ficará transtornada ao entrar no local e ver uma transa sua com Ciro apresentada em um telão. As imagens serão gravadas pela câmera que Ana Luiza (Bianca Müller) instalou no quarto do gerente da tecelagem na casa de sua mãe, Silvia (Regina Braga).

Fausto se erguerá de sua cadeira de rodas e a acusará de ser a mandante do atentado contra ele, que matou sua amante Suzana (Regina Duarte). Ele revelará que os dois fugiam por se sentirem em perigo e que tinham provas do caso da madame com o genro, material que foi levado pelos bandidos.

"Seu velho, suas palavras não provam nada", gritará Mag. "Pode berrar à vontade, esperneia. O fato é que agora todos sabem quem você é", dirá Fausto, que dará um empurrão na mulher. Ela cairá no chão e será amparada por Gigi (Mila Moreira). Todos da família ficarão paralisados, desprezando seu pedido de ajuda.

Desprezo
"Minha filha, dessa vez até a mim você surpreendeu. Como assim, o Ciro, seu genro?", questionará a dona do spa. "Eu fiz tudo por essa família, Gigi, eu limpei as sujeiras de todo mundo e, agora, eles descobrem isso e estão tripudiando em cima de mim", responderá Mag.

Quando as duas já tiverem no apartamento de Gigi, Tião chegará e ouvirá a megera dizer que ninguém nunca a amou. "Eu te amei, Magnólia", afirmará ele.

Em seguida, ele dará um murro em seu rosto. Gigi defenderá a amiga e ameaçará chamar a polícia. "Um murro na cara dessa vagabunda vai me custar o quê? Meia dúzia de cestas básicas, se tanto", debochará ele.

Explosão de raiva
Tião continuará sua explosão de raiva: "O que eu devia fazer era dar um tiro no meio da sua cara de pau. Como pôde me enganar desse jeito? Você me iludiu, me encheu de esperanças, me fez acreditar que me amava, me induziu a mandar apagar seu marido com a promessa de casar comigo", lembrará ele.

"Jamais prometi nada! E quando eu disse que te amava, Tião? Você estava obcecado e acreditou naquilo que bem quis! Porque nunca te dei esperanças! Ao contrário, eu sempre resisti à sua insistência", alegará Mag.

O banqueiro ironizará a fala dela. "Sua vagabunda! [Resistiu] No mesmo dia em que foi para a cama com Ciro, aposto! E devem ter rido de mim nas minhas costas! Você me enganou e me traiu com o seu próprio genro! Não foi só a sua filha que se sentiu ferida! Eu me senti ultrajado", esbravejará o vilão.

A matriarca do Leitão tentará manipular o amante. Afirmará que ele também tinha seus casos. É aí que ele diz que tem vontade de espancá-la e a xinga de quenga ordinária e imunda antes de ir embora. Essa sequência está prevista para ir ao ar a partir do dia 23 na novela das nove da Globo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de A Lei do Amor

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Destino: Rússia

O correspondente Richard Souza apresenta o Missão 2018 diretamente de Moscou - Reprodução/Sportv O Sportv estreia nesta sexta-feira (22) o programa Missão 2018, uma série com dez especiais que mostrarão os preparativos para a Copa do Mundo da Rússia. Apresentado pelos correspondentes Marcelo Courrege e Richard Souza diretamente ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

O Emmy foi...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook
Click Click