Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Desesperada, Lili faz exame para descobrir se filho é de Germano ou Rafael

Reprodução/TV Globo

Vivianne Pasmanter (Lili) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo - Reprodução/TV Globo

Vivianne Pasmanter (Lili) em cena de Totalmente Demais, novela das sete da Globo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2016 - 5h12

Lili (Vivianne Pasmanter) ficará na dúvida sobre a paternidade do filho que espera nos próximos capítulos de Totalmente Demais. Desesperada, a dondoca da novela das sete resolverá fazer um exame para descobrir se engravidou de Rafael (Daniel Rocha) ou de Germano (Humberto Martins) antes de divulgar a gestação, mas ambos ficarão sabendo da novidade e a surpreenderão com perguntas.

A notícia da gravidez cairá como uma bomba na cabeça de Lili, que chegará a ficar na dúvida sobre prosseguir ou não com a gestação. Ela dividirá a angústia com a empregada da família, Euzébia (Regina Sampaio), e Cassandra (Juliana Paiva) ouvirá a conversa. A empresária pedirá segredo para a nora, que não conseguirá se conter e contará para Fabinho (Daniel Blanco).

"É verdade que você tá grávida?", perguntará o rapaz à mãe. "Sua namorada tem a língua solta", reagirá Lili, furiosa. "Essa criança é do Rafael ou do meu pai?", perguntará Fabinho. " indo hoje no médico. Eu tava adiando isso, não querendo encarar a verdade, mas.. Enfim. Com os exames vou saber quantas semanas eu tenho de gravidez, aí eu vou ter certeza", responderá ela. O filho ficará tocado com a angústia da mãe e oferecerá apoio.

Cassandra acabará espalhando ainda mais a notícia. Durante uma sessão de fotos no estúdio de Rafael, a garota deixará escapar que a sogra está esperando um bebê. "Se a Lili tiver grávida, tem chances desse filho ser meu", constatará o fotógrafo. "Ninguém sabe se é do fotógrafo galinha ou do Germano. Quer dizer, isso é o que eu diria se ela tivesse grávida. Só que ela não . Então, eu não disse nada. Pronto. Não falei!", responderá Cassandra, tentando disfarçar a gafe.

Desnorteado, Rafael resolverá tirar satisfações com Lili para confirmar a história contada pela namorada de Fabinho. "Hoje eu vou pegar o resultado do exame. Mas pelas contas que eu fiz, acho que o filho é do Germano", afirmará a dondoca. "Eu sempre quis ser pai, você sabe disso. Se esse filho for meu, vou querer participar da vida dele. Tenho esse direito", falará o fotógrafo.

Germano chegará em casa a tempo de escutar o fim da conversa entre Lili e Rafael, mas, sem ser percebido pela mulher, voltará atordoado para o escritório. Fabinho encontrará o pai tarde da noite e estranhará por ele não ter ido ainda para casa. O empresário explicará que ouviu a conversa entre Lili e Rafael, e o rapaz o aconselhará. "É muita ironia do destino! Justo agora que a Lili e eu estamos felizes. Por que isso?", perguntará. "Talvez pra colocar o amor de vocês à prova", rebaterá Fabinho. As palavras do filho farão com que Germano decida apoiar a mulher.

Já com o resultado do exame em mãos, Lili ficará surpresa ao descobrir que Germano ficou sabendo de sua gravidez. "Não importa quem é o pai dessa criança. Ele é nosso filho", falará ele. "Eu amo você mais que qualquer coisa neste mundo, Lili. Ele vai ser meu filho, mesmo se for filho do Rafael!", completará. Lili ficará emocionada com a atitude do marido e confirmará que ele é o pai do bebê. A sequência vai ao ar a partir do dia 16.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.